Carol Dias, mulher de Kaká, faz desabafo emocionante após aborto

Carol Dias com Kaká e a filha, Esther
Carol Dias com Kaká e a filha, Esther (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dias, mulher de Kaká, postou um longo desabafo em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2) falando sobre o aborto espontâneo que sofreu. A modelo, que já é mãe de Esther, de 1 ano, estava grávida de sua segunda filha com o ex-jogador de futebol.

No Instagram, Carol publicou um vídeo mostrando o chá de revelação que havia feito para descobrir o sexo do bebê. Nas imagens, é possível ver Kaká chutando uma bola que, ao explodir no ar, soltava uma fumaça rosa, mostrando que a criança seria uma menina.

Na legenda, Carol Dias desabafou sobre a perda da bebê: “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!” pudessem ajudar…”, iniciou ela.

“Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!). Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) porque sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe.”, acrescentou a modelo.

“A sensação de que falta um pedaço de mim”

Após sofrer o aborto espontâneo, a esposa de Kaká conta que ficou com o sentimento de vazio. “Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda. Mesmo sabendo que nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado.”, declarou.

“Ainda me encontro meio perdida, no modo avião. Ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim. Ainda acordo durante a noite. Ainda tenho algumas crises. Ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá. Ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar!”, continuou Carol Dias.

No final do texto, a modelo aproveitou para agradecer o marido e os familiares que estão ao seu lado nesse momento difícil. “Um agradecimento especial ao meu marido que é uma só carne comigo em toda situação. Que alivia as minhas cargas e me traz segurança nos momentos de incerteza. Te amo demais!”, disse.

“Agradeço também à nossa família pelas orações e carinho e aos nossos amigos que não mediram esforços para nos ajudar. Amamos vocês! E também a toda equipe médica que zelou por mim naquele hospital. À minha médica que esteve comigo, tirando todas as dúvidas, mesmo com a distância se fez muito presente. Obrigada!”, finalizou Carol.