Carol Junger celebra 2 anos de namoro com José de Abreu

publicidade

Carol Junger e José de Abreu estão comemorando dois anos de namoro! Para celebrar a data, a maquiadora compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde falou sobre o relacionamento entre eles e aproveitou para rebater as críticas negativas que sempre receberam por conta da diferença de idade. Na ocasião, o artista de 74 anos, é 51 anos mais velho que ela.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! OPS! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor @josedeabreu”, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários do vídeo, muitos fãs e amigos do casal enviaram mensagens carinhosas a eles. “Só amor pra esse casal maravilhoso e que tem uma baita energia”, “Admiro tanto vocês desejo toda felicidade do mundo pra vocês. Que vocês sejam felizes”, “Que fique longe de vocês toda negatividade”, “Casalzão mais lindo”, “Todo amor e alegria para vocês sempre”, foram algumas das reações.

Pouco tempo depois, Carol Junger compartilhou uma nova foto ao lado do amado. No clique, eles aparecem na Nova Zelândia, local em que estavam morando no ano passado. O plano de fundo da imagem ficou por conta de um lindo pôr do sol e na legenda, a maquiadora mais uma vez se declarou ao ator.

“O por do sol mais bonito é aquele que você está ao meu lado”, legendou.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Diferença de idade

A diferença de idade entre Carol e José de Abreu, segundo ela, não é e nunca foi um problema para eles. Questionada sobre ter “medo” de não viver tanto quanto gostaria com ele no futuro, ela afirma que não se preocupa com isso.

“Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada. Se é por questão de ‘ordem natural da vida’, qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controle. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pensa igual a mim”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›