Carol Macedo abre o jogo sobre ser confinada no BBB21

Carol Macedo comentou sobre participar do BBB21 (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o nome da atriz Carol Macedo domina algumas apostas, como uma das possíveis participantes do camarote do BBB21. Em meio aos rumores, a famosa resolveu se pronunciar sobre o assunto em seus stories e, deixou claro que não participará do reality, por mais que goste muito.

“Não estou no BBB, adoro o programa, assisto muito, acho incrível, sou realmente viciada no reality, mas eu não vou estar lá. Acho que nem iria dar muito certo, porque eu não gosto de falsidade… Eu ia ver muita coisa errada, não iria dar certo, e eu iria sair na primeira semana“, iniciou ela.

Em seguida, para descartar de vez a hipótese, a influenciadora afirmou que está nos preparativos para a sua próxima novela, e que por isso, não será confinada na casa mais vigiada do Brasil.

 “Agora em janeiro eu estou começando a gravar minha próxima novela, já estou em preparação, então também nem daria. Essa notícia saiu nesses dias, mas não é verdade. Mas para frente eu coloco mais informações sobre meu novo trabalho, sobre minha próxima personagem de novela”, finalizou ela.

Funkeira

Carol estava no ar na reprise de “Fina Estampa“, e “Malhação-Viva a Diferença”, com duas personagens funkeiras. Em conversa com a revista Quem, a gata afirmou que adora a energia do público em gostar de suas interpretações.

“Gosto de acompanhar as novelas também pelas redes sociais e vejo muitas mensagens positivas sobre as personagens. Fiquei muito surpresa com a quantidade de pessoas que amavam a Solange há nove anos e que hoje continuam nessa mesma vibe”, começou ela.

Em seguida, a estrela mencionou diferenças entre as duas; “Acho que tanto a K2 como a Solange são personagens que conseguem cativar o público por conta da alegria que trazem em cena, independentemente do momento pelo qual estejam passando. São duas personalidades muito parecidas, mas em ambientes diferentes. Ambas gostam de dançar funk, têm o gênio muito forte e são totalmente decididas no que querem para suas vidas. Gosto de brincar que as duas são ‘primas distantes”, afirmou ela.

Por fim, Carol contou que a sua carreira teve fases invertidas e que adorou tudo isso. “Cresci assistindo a todas as temporadas de Malhação e sempre tive o sonho de algum dia poder fazer parte do elenco. Por ter começado minha carreira na TV com uma novela das 9, e dado sequência com outras duas produções também nesse horário, nunca imaginei que pudesse fazer esse caminho inverso”, finalizou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›