Carol Nakamura posa em águas cristalinas e chama atenção

Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura posou em águas cristalinas (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando menos se espera, Carol Nakamura surpreende os seus seguidores com registros lindíssimos e bem sensuais. Desta vez, a musa resgatou um clique onde aparece dentro de águas cristalinas, e chamou a atenção pelo decotão.

Usando um maiô bem estampado, a musa ainda roubou a cena com o shape bem definido. “Qualquer coisa que custe a sua paz é muito cara 🙏🏻”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Bom olhar uma pessoa assim ne?😘”, indagou um rapaz. “Linda demais, eu amo todos os cliques dessa mulher, são perfeitos demais”, elogiou a segunda pessoa. “Carol, você tem um brilho incrível dentro de você”, afirmou o último individuo.

Aulas na pandemia

Por conta da pandemia, as aulas de seu filho Wallace, que eram presenciais, foram vinculadas ao EAD, e pelos stories, a musa reclamou da dificuldade de aprendizagem do garoto.

“Pelo amor de Deus voltem as aulas. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração. jesus, me ajuda. Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso. Valorizando cada vez o trabalho do professor, que é dificílimo que exige muito amor, acida de tudo, e pra mim deveria ser o melhor saláro do mundo porque educação é tudo e é muito difícil”, começou ela, que afirmou que passar 4 horas estudando direto é muita coisa.

“Ele conseguiu fazer e eu entendi que passar 4 horas estudando é muita coisa. Pensei ‘você está há 4 horas falando a mesma coisa, será que não é o momento de parar e deixar ele respirar um pouco, ir no banheiro, beber uma água, qualquer coisa?’. Na minha cabeça se eu ficasse com ele ali ele ia ter um entendimento mais fácil e com melhor desempenho porque eu tinha acabado de explicar e se de repente ele fosse fazer alguma outra coisa quando ele voltasse a estudar ele pudesse esquecer? Não sei”, concluiu ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFIgMVPF8Zb/