Carol Nakamura posa na cachoeira e ostenta boa forma

Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura sempre surpreende os fãs e deixa os seguidores animados nas redes sociais. Nos últimos dias, a influencer apareceu em duas fotos inéditas na cachoeira, e os impressionou ao ostentar o corpão sarado.

Em um cenário de natureza, na cachoeira, a artista não economizou na sensualidade e posou com um biquíni preto fio dental. Na legenda, ela ainda falou sobre o seu silicone.

“Meus amores, eu falei para vocês uma vez, que após amamentar, meu seio começou a não me agradar tanto . Sendo assim, quando tiver oportunidade, coloquei o silicone. O primeiro, foi um maior, porém com o tempo, preferi reduzir, e colocar um de 375 ml”, desabafou.

“Uma Deusa, você fica bonita de qualquer jeito”, brincou um rapaz. “Gente do céu, que bonequinha”, falou a segunda pessoa. “Um mulherão desses, a gente fica doido”, confessou a última.

Homenageou

Depois de longos anos ao lado de Fausto Silva, Carol Nakamura usou as redes sociais nos últimos meses, para prestar uma belíssima homenagem ao comunicador que saiu da TV Globo.

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo . Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma ? Você se doou, se entregou, foi visionário”, começou.

Em seguida, ela fez questão de mencionar alguns destaques na carreira do apresentador. “Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência , e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos . Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas . Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você , sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média . Você é excepcional comunicador, patrão, pai”, escreveu.

Gratidão

Hoje com mais de dois milhões de seguidores e com grande sucesso na publicidade, Nakamura enfatizou que deve muito ao ex-global, e demonstrou gratidão.

“Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram. Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo ! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo . Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, ao meu ver, o Gigante comunicador”, argumentou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›