Carol Nakamura relembra clique de biquíni na cachoeira e desabafa sobre quarentena

(Reprodução: Instagram)

Carol Nakamura relembrou uma foto que fez na cachoeira durante uma viagem antes da quarentena, por causa da pandemia, e lamentou a saudade que está da natureza. Antes do isolamento, a modelo compartilhava diversas fotos na praia e em cenários paradisíacos. Acho que uma das coisas que eu mais sinto falta é interagir com a natureza”, desabafou.

No clique, Carol estava usando um biquíni bem pequeno da cor rosa e deixou à mostra seu corpão saradíssimo. A musa sensualizou ao jogar o cabelo molhado para trás, dando um efeito bem divertido na imagem. E por sua ótima forma, nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios.

https://www.instagram.com/p/CAlGJmYFqwu/

Adoção

Carol Nakamura é mãe de um homem de 20 anos e recentemente adotou Wallace, um menino de nove anos que vivia no lixão. Os papéis da adoção ainda não foram finalizados, mas a criança já está vivendo na casa da ex-dançarina. Em entrevista para à Quem, a modelo falou sobre a adaptação de Wallace.

“Ele se adaptou muito bem. Tudo o que ele não tinha lá, tem aqui. A gente consegue se adaptar mais facilmente com coisas boas. Até o que é básico para nós, para ele é muita coisa, como elevador, escada rolante e água no chuveiro”, revelou Carol, sobre o passado difícil da criança e continuou: “Depois ele começou a ter comportamento normal de criança, como umas pirracinhas. Desde que ele chegou aqui, a gente não teve grandes problemas. Ele é uma criança super carinhosa, extremamente inteligente e esperto. Muito vivido, às vezes tem mais vivência em algumas coisas do que eu”.

Por fim, ela contou quais são algumas dificuldades que tiveram no começo: “A maior dificuldade de pegar uma criança maior é impor os limites que ela nunca teve. Até ele entender que existe tempo para ver televisão, estudar, que tem que escovar os dentes todo dia e tomar banho toda hora… até isso entrar na cabecinha dele leva um tempo maior, mas ele já está ótimo. Tem coisa que ele já faz sozinho, como escovar os dentes logo que acorda e tomar café da manhã. Tento torná-lo muito independente […]”.