Carol Nakamura surpreende fãs com foto no mar

Carol Nakamura
Carol Nakamura (Reprodução/ Instagram)

Carol Nakamura exibiu seus encantos nas redes sociais no último sábado (09). A oriental fez seus fãs delirarem ao aparecer só de maiô branco nadando em um rio e exibindo seu corpo escultural.

“A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência! Bom dia”, escreveu ela na legenda da foto tirada em Nobres, Mato Grosso.

“Linda”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, escreveu outro. Mas nem só de elogios ao corpão foram marcados os comentários. Um seguidor questionou o motivo de a famosa não estar usando equipamento de proteção.

“Estive essa semana em Nobres – MT. Vale a pena conhecer, paisagens lindas e encantadoras. Agora fica o questionamento por que famosas posam nestes lugares sem os equipamentos de proteção, enquanto que turistas anônimos, não podem?”, perguntou um rapaz levantando a discussão nos comentários.

Carol Nakamura
Carol Nakamura (Reprodução/ Instagram)

Adoção

No ano passado, Carol falou sobre a adoção de seu filho Wallace, de 9 anos, e como foi a adaptação dele à nova casa, e que ela optou por colocá-lo numa psicóloga.

“Estava procurando uma específica para criança. Ele se apaixonou pela que está e é nela que a gente vai ficar. Ele está ‘amarradão’, adora. A gente também precisa saber qual a melhor forma de conversar, o que falar, fazer, se devemos colocar de castigo, orientar na nova rotina de colégio”.

Terapia

Carol contou para a revista Quem, o que o menino gosta de fazer.

“Terapia nos faz abrir caixinhas que não podemos abrir sozinhos. Tem coisa que a gente dá um passo para trás e, outras, para frente. O nível de evolução dele é muito instável. Tem coisas que ele sabe demais e outras que não sabe nada, como sentimentos. Exemplificamos sentimentos com comida. Ele adora hambúrguer, então a gente compara com estrogonofe, que ele apenas gosta. Vamos brincando para ele entender as palavras e que sentido aquilo tem para ele. A psicóloga está dando exercícios também para fazermos e, aos pouquinhos, irmos dando limites”.

Para incentivar o filho, ela também começou a fazer terapia

“Todas as dúvidas eu tiro com a psicóloga. Eu amo, terapia modifica vidas. É muito bom poder desabafar e ter alguém pra te sugerir coisas novas. A gente já teve conversas mais duras e mais carinhosas com ele. Estamos experimentando e conhecendo. Toda mãe quer dar tudo para o seu filho, mas aqui ele não tem videogame ou computador. Eu não posso dar tudo. Ele já tem muita informação. Água e cama já são novidades. Agora, na Páscoa, dei um chocolatinho, mas queria dar um ovo ou uma cesta. Não posso deixar ele deslumbrado e também não sei o que as leis vão determinar. Mantenho ele numa realidade melhor, mas ainda não na que eu gostaria dentro das minhas condições”.