Carol Nakamura usa maiô e detalhe quente chama atenção

Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta tarde de quinta-feira (02), Carol Nakamura causou euforia nos seguidores após publicar uma foto em seu Instagram. A morena estava usando um maiô fio dental e o tamanho do seu bumbum foi o que roubou atenção. Além do bumbum gigantesco, Nakamura ainda exibiu sua barriga chapada e uma tatuagem entre sua comissão traseira e virilha.

Aí vai um #tbt. Cabelo curto, gostam?”, escreveu a famosa, que teve o questionamento  da legenda ofuscado por sua beleza. A musa teve quase 90 mil curtidas e recebeu uma enxurrada de elogios nos comentários. “Fica bem de qualquer jeito”; “Que espetáculo de mulher”; “Eu amo essa japonesinha linda”; “Esse é o Brasil que eu quero”; “Nossa como pode ser tão lindaaaa assim slc que japonesa”, foram alguns dos elogios.

View this post on Instagram

Aí vai um #tbt Cabelo curto, gostam?

A post shared by Carol Nakamura (@carol_nakamura) on

Sonhos

Carol Nakamura revelou em entrevista ao Gshow recentemente, que sonha em atuar nas telonas e também em séries. Segundo a modelo, ela é bem detalhista quando o assunto é filmes. “Amo série e cinema, é a linguagem que mais me atrai. Quero muito ter essa oportunidade porque quero me experimentar, explorar, crescer, melhorar, viver isso. Vejo filme e fico até um pouco insuportável, ninguém consegue assistir comigo porque comento e observo tudo. Esse é o lugar a que quero chegar: fazer um bom personagem, um bom filme, uma boa série, com uma produção que seja bem preparada, que tenha um processo de estudo”, afirmou.

A estrela já deu inicio ao sonho durante a quarentena. Carol revelou que tem aproveitado esse tempo livre para se dedicar ao estudo e se tornar uma atriz independente. “Decidi estudar e aproveitar esse momento para produzir e tentar ser uma atriz independente. Aprender a mexer com edição, roteiro. Claro que, agora, de uma forma muito iniciante, mas estou entendendo que precisamos ser independentes. Venho criando coisas em casa, estudando o mercado, lendo muitos livros, fazendo cursos on-line”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments