Carol Narizinho chama atenção em Arraial do Cabo

Carol Narizinho apareceu de biquíni nas redes (Foto: Reprodução)

Carol Narizinho elevou o clima das redes sociais, na última quarta-feira (27). Desta vez, a influenciadora arrasou corações ao posar com um biquíni de oncinha na web e, despertar elogios dos fãs.

“Saudades dessa trip, já quero mais!”, escreveu ela na legenda. Na foto, a gata rouba a cena com a peça trançada que, evidenciou ainda mais o seu corpão sarado e definido.

Com mais de 10 mil curtidas e comentários calorosos, a loira foi cercada de elogios.

“Uau, não sei o que é mais bonito..se é você ou se é a paisagem”, disse um rapaz. “Que mulher gata, fico cada mais apaixonado”, afirmou a segunda pessoa. “Uau, que belezinha”, afirmou a última.

Preconceito

Narizinho iniciou a sua vida na TV, como panicat e, após a sua recente passagem pela décima segunda edição de A Fazenda, a estrela revelou para a revista Quem que, sempre quis quebrar preconceitos.

“Sempre quis quebrar esse preconceito que as pessoas, principalmente as mulheres, tinham em relação a minha imagem por eu ter trabalhado de biquíni e ser ex-panicat. Eu já estava sete anos fora da TV, mas ainda recebia ataques em redes sociais e até de repórteres que tinham essa visão machista de me ver como uma mulher objeto e gostosa, que é burra”, falou ela.

Em seguida, ela que foi a quinta eliminada da atração rural da Record TV, afirmou que o programa lhe trouxe impactos positivos para a carreira.

“Tiveram impactos positivos na minha carreira. Saí com uma imagem muito positiva de lá, passei quem eu sou realmente. Consegui mostrar uma outra Carol e conquistar o público feminino, que não gostava de mim, tirando essa imagem que sou apenas uma mulher sensual. Não sou só isso, tenho muitos outros atributos”, pontuou ela, que continuou e revelou ter estudado teatro.

“Eu sou atriz também. Estudei para isso e fiz teatro. As pessoas, às vezes, não sabem porque eu comecei como panicat. Foi a forma que eu encontrei de mudar a realidade da minha família e conseguir espaço. Sou muito grata à oportunidade que o programa me deu”, desabafou ela.

Machismo na TV

Questionada sobre o machismo que as panicats enfrentavam na época do Pânico na TV, Carol detalhou que enquanto estava no elenco, não enxergava o preconceito que as mulheres sofreram.

“O programa em si tinha um cunho muito machista. Na época, a gente não via dessa forma. Hoje o público evoluiu muito e a gente consegue olhar para trás e ver o quanto era machista. Sofri muito machismo no programa e nas matérias que eles pediam para a gente fazer”, finalizou Carol Narizinho.

Confira: