Carol Narizinho conta que foi expulsa de Uber e reclama

Parece que as famosas agora resolveram detonar os serviços do aplicativo Uber. Depois de Camila Loures, Carol Narizinho usou as redes sociais para reclamar de um motorista que a teria expulsado do carro, ao lado do namorado e de uma amiga.

“Recusada pelo Uber, também. O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Olha, os Ubers hoje em dia estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três”, falou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista continuou o desabafo e disse que tiveram a sorte de encontrar um novo motorista que foi educado, e deixou o seu companheiro ir na frente.

“Meu namorado enjoa de ir atrás e fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pôde ir na frente, ele simplesmente mandou a gente descer do carro, sair. Agora, pegamos um cidadão educado que disse que só não pode ir sem máscara [na frente]. O Gustavo foi, colou a máscara, e pronto. Educação é tudo, é primordial”, argumentou ela.

Ficou desesperada

Antes do desabafo de Carol Narizinho, Camila Loures contou nas redes sociais que após pedir para o motorista da empresa Uber fechar a janela do carro, foi expulsa do veículo por ele.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro”, disse ela, que continuou.

“Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer“, contou a famosa.

Ainda segundo ela, o profissional apontou que não fecharia as janelas do veículo por causa da Covid-19. 

 “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid”, relatou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›