Carol Narizinho faz fotos na piscina e mostra beleza

Longe dos holofotes, a ex-panicat Carol Narizinho voltou a ostentar a sua beleza nas redes sociais. Curtindo alguns dias de lazer no Rio Grande do Norte, a famosa colecionou elogios ao dividir duas novas fotos tiradas dentro de uma piscina imensa.

Com um biquíni bem fininho, preto, ela ostentou a barriga sarada de forma espetacular. Além do mais, os seios redondinhos deram o que falar entre os marmanjos. “Experiência incrível”, disse na legenda.

“Uau, não tem como a gente não babar pela beleza dela”, falou um rapaz. “Eita, que peitões rs”, brincou a segunda pessoa. “Eu fico ainda mais apaixonado”, declarou a terceira.

Procedimento

Nos últimos meses, Carol Narizinho realizou uma frenectomia, que visa deixar a pessoa sem a língua presa, como era o caso da famosa. Ao falar com a revista Quem sobre o assunto, ela confessou que sempre teve medo de fazer o procedimento.

“Sempre quis fazer, mas tinha muito medo por ser na língua, algo tão delicado que utilizamos tanto para nos comunicarmos. Me atrapalha muito para falar, beijar e movimentar a língua pois esse freio impedia que conseguisse esticar a língua pra fora, ele pegava nos dentes de baixo e doía”, começou.

Se dedicando a vida como influencer, ela confessou que só de um tempo para cá percebeu a necessidade de ter uma melhor dicção. “Deveria ter feito quando criança a cirurgia e tratamento com fonoaudióloga, mas minha família não tinha condições de fazer. O tempo foi passando e me acostumei a falar assim. Mas com a carreira de influenciadora e atriz, senti a necessidade de melhorar minha dicção, algo que deveria ter tratado desde o início. Porém com a correria acabava sempre deixando pra depois e também pelo medo de fazer a cirurgia. Fiz fono por muito tempo mas, não resolveu sem a cirurgia”, desabafou.

Bem humorada, a artista que brigou com Luiza Ambiel em A Fazenda 12, disse que teria que ficar ao menos sete dias sem beijar o namorado, como recomendação médica da cirurgia.

“Eles recomendam a ingestação de alimentos fáceis de mastigar e bastante sorvete e açaí. O que eu amei (risos). Também tenho que evitar temperos fortes como pimenta e limão pelos próximos 3 dias. De 5 a 7 dias tenho ainda que evitar movimentar muito a língua. Então serão 7 dias sem beijar. Coitado do namorado! Também é importante ressaltar que só a cirurgia não resolve o problema. Na próxima semana vou começar o tratamento com uma fonoaudióloga para melhorar a dicção”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›