Carol Narizinho já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina

publicidade

Carol Narizinho, ex-panicat e ex-participante de ‘A Fazenda 12’, revelou durante participação no Podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro, que já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina no passado. Ambos os rapazes atualmente estão comprometidos. O ator namora com Grazi Massafera e o surfista é casado com Yasmin Brunet.

“Agora estou quietinha, mas aproveitei minha vida de solteira enquanto eu estava solteira”, respondeu a influenciadora, ao ser questionada sobre os famosos. “O Caio eu conheci assim também, mas é uma amizade (colorida). Ele é gente boa. Eu encontrei com ele várias vezes em balada. Não foi um affair, só um… Ele estava solteiro e eu estava solteira. A gente estava curtindo a vida.”, explicou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Sergio Mallandro, que comandava a entrevista, pediu para que Carol Narizinho contasse mais detalhes da cena romântica com Caio Castro. “Essa é proibida para menores”, disparou ela. “Mas valeu a pena?”, perguntou o apresentador. “Sim, curti”, resumiu a loira.

Carol Narizinho não ficou com Neymar

Durante o bate-papo descontraído, Carol Narizinho contou que, apesar de sempre frequentar a casa de Neymar, na época de solteira, ela nunca ficou com o jogador de futebol.

“Não rolou nada. Eu estava de rolo com outra pessoa”, explicou ela, se referindo ao surfista Gabriel Medina, amigo de Neymar. “Não chegou a ser romance. Só uma amizade colorida. O drop caiu (risos). Ele é muito gente boa. Era festa, bagunça, a gente estava curtindo. Faz tempo já… Era reveillon de 2019.”, destacou.

Questionada sobre o motivo dela ter escolhido Gabriel Medina ao invés de Neymar, a gata respondeu: “Eu já conheço o Medina há mais tempo. O Neymar eu conheci lá. O Medina eu conheço já há muito tempo”, explicou.

publicidade

Carol Narizinho também revelou já ter ficado com Marina Ferrari. “A Marina é minha amiga. Fui em várias festas com ela. É minha amiga como o Caio e o Medina. Já curtimos muitas juntas”, respondeu. “Ela é linda mesmo.”, elogiou.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Polêmica após defender Bolsonaro

Em tempo, Carol Narizinho recebeu duras críticas nas redes sociais após defender Jair Bolsonaro. Na ocasião, a ex-panicat Carol Narizinho negou que fosse uma apoiadora do presidente e resolveu se explicar.

“Não sou Bolsonaro e muito menos petista!!!! Política não é um time de futebol gente. Agora todos somos livres para dar nossa opinião!”, afirmou ela. “O Brasil merece alguém melhor para nós governar! Espero que tenham candidatos a altura do que merecemos nas próximas eleições. E que saibamos escolher o melhor pra nós”, acrescentou.

publicidade

A polêmica iniciou após a influenciadora fazer um comentário defendendo o presidente, que estava sendo criticado por diversos internautas por gritar com uma repórter da TV Globo e atacar a emissora.

“Errado ele está, mas verdades ele falou, né?! Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial. Só vejo eles defendendo o Lula e tacarem pau no Bolsonaro”, escreveu a famosa, na época.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›