Carol Peixinho arranca suspiros com foto de biquíni estiloso

publicidade

A influenciadora Carol Peixinho levou os fãs ao delírio após publicar uma série de fotos de seu final de semana em casa. Aproveitando o dia ensolarado, a famosa colocou um biquíni arrasador e resolveu renovar o bronzeado.

Na varanda de casa em São Paulo, a gata fez várias fotos para mostrar o momento de relaxamento. Na ocasião, ela usou um biquíni sem alça com estampa animal print e tirou algumas selfies ostentando o corpo saradíssimo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sol = felicidade”, escreveu ela na legenda, revelando o quanto amou o dia na capital paulista. Entre os comentários da publicação, os fãs, claro, não economizaram nos elogios ao visual da beldade.

“Linda, sexy e top”, Que biquini maravilhoso é este?!!!!”, “Que corpão maravilhoso gostosa”, “Peixinho do meu aquário, um dia você ainda me mata de tanto amor”, “O coração chegou até a trocar de lado aqui quanta perfeição”, “Que mulher”, fora algumas das mensagens deixadas pelos fãs da musa.


Recentemente a gata enfrentou um boato sobre estar vivendo um affair com o cantor Thiaguinho. Depois de várias suposições, o pagodeiro veio a público e pediu para os fãs não acreditarem em nas notícias que estavam circulando na mídia.

publicidade

“Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês lêem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a QUALQUER CUSTO. Não caiam nessas ciladas! Não fiquem consumindo e se intoxicando com esse tipo de informação. Procurem a LUZ! Tem muita coisa legal na internet!”, iniciou o cantor.

Susto após assalto de celular

Na última semana Carol Peixinho passou por um susto ao ter sido assaltada em uma rua de São Paulo. A ex-BBB usou as redes sociais da irmã, Clara Peixinho, para contar o ocorrido aos fãs. Ainda muito abalada, ela explicou o que estava passando.

publicidade

Segundo Carol, ela foi abordada durante a ida par a sua academia, quando foi surpreendida por uma criminoso que lhe fez ameaças com uma faca em pleno a luz do Dia.

“Gente, estou fazendo esse vídeo para dizer que meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia. Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou minha senha do Instagram, minha senha do banco”, começou.

Visivelmente nervosa com a situação que enfrentou, a influenciadora ainda pediu para as pessoas que possuíam seu contato que tomassem cuidado com as possíveis mensagens. “Se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”, comentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›