Carol Peixinho deixa fãs babando com conjunto laranja

Carol Peixinho roubou a cena entre seus seguidores nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-participante do BBB compartilhou algumas fotos em que surge usando um conjunto laranja. A peça deixou as curvas da beldade em evidência.

Na legenda da publicação, a beldade conversou rapidamente com seus fãs. “Desacelerando e recarregando. Amo tanto esse mood”, escreveu Peixinho, que recebeu milhares de curtidas na publicação. Na caixa de comentários, amigos e fãs reagiram com muito carinho. “Que linda”, disse Juliana Paes. “Deusa da minha vida”, escreveu outra internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da ex-BBB nas redes sociais:

Beleza e corpo em forma

Carol Peixinho já falou a respeito de sua boa forma em algumas ocasiões. Nas redes sociais, as curvas da ex-participante do BBB sempre chamam a atenção e os fãs procuram saber quais são os segredos. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa falou sobre a alimentação balanceada e os exercícios físicos.

Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos. Quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas”, disse Carol.

Em outro ponto, ela cita conexão da mente com o corpo e como isso beneficia a saúde. “Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa”, afirmou.

Alimentação saudável

Ainda durante o bate-papo com a publicação, Peixinho comenta sobre sua alimentação e diz que sempre busca ser saudável, mas não radical. “Amo me alimentar bem. Meu paladar é muito meu amigo e não tenho dificuldades com isso. Não sigo uma dieta e tenho esta vantagem de gostar, de fato, de alimentos saudáveis, como vegetais e saladas”, comentou ela, que concluiu em seguida.

Mesmo nos fins de semana, me alimento bem. Sempre tem as escapulidas nos drinques, doces… Não tenho nóia com isso. No dia em que extrapolo, seguro a onda no outro, e fica tudo certo. Viva o equilíbrio!”, encerra.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›