Na Europa, Carol Peixinho choca com look curtinho em aeroporto

A influenciadora Carol Peixinho resolveu levar seu charme para a Europa. A gata deixou os seguidores de boca aberta ao atualizar seu perfil do Instagram com um registro arrasador.

Na postagem, a ex-participante de No Limite 6 apareceu ostentando o corpão sarado pelos corredores do aeroporto de Porto, em Portugal. Com um top cropped verde fluorescente, a baiana ostentou a barriga tanquinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

próxima parada 🇵🇹 Ilha da Madeira“, avisou a Peixinho, que já estava se preparando para mais um destino de suas férias, que agora segue em direção para o noroeste da África.

Nos comentários da publicação, que rendeu mais de 35 mil curtidas, os seguidores não economizaram nos elogios. “Ta chique demais”, escreveu Kaysar Dadour, seu antigo colega de reality.

“Fashion é linda 😍😍😍😍😍”, “Sempre pronta pra desbravar esse nosso mundão sendo feliz”, “olha ela como é linda ❤️”, “Que delíciaaaaaaa aproveita muito queen”, “Lindeusa”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs da beldade.

Cuidados com a saúde

Dona de um corpaço, Carol Peixinho, que está com 36 anos, contou que não faz suas atividades físicas com muito esforço. A influenciadora garantiu que faz tudo com muito prazer.

“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos.”, afirma a musa, em entrevista ao Extra.

“Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas.”, ressaltou.

A ex-BBB detalhou ainda que a prática de atividades físicas tem ótimos benefícios não apenas para o visual, mas também pode transformar a vida das pessoas de diversas formas.

“Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa.”, declarou.

Além dos treinos, Peixinho também costuma se dedicar a outros cuidados para a saúde física e mental sempre em dia. “Faço massagem com frequência, por estética e para relaxar também. Há um bom tempo, inseri a meditação no meu dia a dia, dica fundamental para termos uma vida mais leve. Estou em uma fase cuidando bastante da pele. Tenho feito laser no rosto para melhorar manchas e uso creminhos que a dermatologista me prescreveu. Amo também tomar uns minutos de sol por dia para me dar mais energia ainda.”, reforçou ela.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›