Carol Peixinho deixa fãs perplexos ao mostrar seu antes e depois

Carol Peixinho deixou os fãs perplexos ao compartilhar com seus seguidores no Instagram, as mudanças que teve em seu corpo após aderir à vida fitness. Na ocasião, ela publicou um vídeo, com imagens mostrando seu antes e depois.

Na legenda da publicação, a ex-BBB explicou que, no passado, sofria com problemas de retenção de líquido, o que acabava causando um efeito sanfona em seu corpo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu, porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido eu sofria demais com o efeito sanfona!”, disse a famosa.

Ao comentar sobre a mudança nos hábitos, Carol destacou o quanto as atividades físicas contribuíram com a melhora da sua saúde e também de sua aparência física.

“Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de eu me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesma! Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício”, explicou ela.

Carol Peixinho antes e depois
Carol Peixinho antes e depois (Fotos: Reprodução/Instagram)

Como Carol Peixinho mantém o corpo sarado?

Para Carol Peixinho, praticar atividades físicas se tornou um prazer indescritível. A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal Extra, no ano passado. Na ocasião, ela revelou ainda, como faz para manter o corpo sarado.

“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos”, destacou a musa fitness.

A influenciadora acrescentou ainda, que manter o corpo torneado é apenas uma consequência: “Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas.”, afirmou.

“Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa.”, explicou Peixinho.

Alimentação saudável

Além disso, Carol é adepta a uma alimentação saudável, mas nada exagerado: “Amo me alimentar bem. Meu paladar é muito meu amigo e não tenho dificuldades com isso.”, garante.

“Não sigo uma dieta e tenho esta vantagem de gostar, de fato, de alimentos saudáveis, como vegetais e saladas. Mesmo nos fins de semana, me alimento bem. Sempre tem as escapulidas nos drinques, doces… Não tenho nóia com isso. No dia em que extrapolo, seguro a onda no outro, e fica tudo certo. Viva o equilíbrio!”, celebrou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›