Carol Peixinho e Thiaguinho surgem em clima de romance

publicidade

ThiaguinhoCarol Peixinho curtiram uma viagem romântica deliciosa por Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, o cantor compartilhou uma série de fotos em que surge ao lado da amada e comemorou o descanso depois de muito trabalho.

Na legenda da publicação, que foi feita no Instagram, ele celebrou. “O Melhor Tipo de Descanso é o MERECIDO”, escreveu o sambista, que recebeu mais de 140 mil curtidas rapidamente. Na caixa de comentários, fãs e amigos reagiram com muitas mensagens ao casal.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Peixinho, aliás, também marcou presença por lá e reagiu à postagem. “Muito delícia esses dias de sosseguin no grude”, escreveu a ex-BBB.

Veja a publicação do cantor nas redes sociais:

Cantor revela episódios de racismo

publicidade

Ainda falando sobre Thiaguinho, vale lembrar que o cantor decidiu abrir o jogo recentemente e falou sobre episódios de racismo que já sofreu. Apesar da fama e do talento para a música, ele confessou à revista Quem que continua sofrendo com o preconceito das pessoas.

Sou preto igual a qualquer outro preto e não estou isento do sofrer preconceito por ser famoso. Já passei por racismo diversas vezes na minha vida, principalmente o silencioso, que é o olhar. Nas redes sociais menos. Só a gente sente, só a gente sabe”, desabafou o ex-Exaltasamba.

publicidade

Ele afirma, no entanto, que o fato de ser famoso o dá mais oportunidade de falar sobre o tema. “Tem gente que passa por isso e não tem onde falar. Os últimos anos foram bem legais nesse sentido de conhecimento, de transmissão de informação… Eu tenho grandes amigos que falam muito sobre isso e me ensinam muito sobre como combater isso. As redes sociais são ótimas ferramentas para fazermos isso”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Falou da carreira

Em outro momento, Thiaguinho falou a respeito da carreira. Depois de ficar um bom tempo longe dos palcos por conta da pandemia do novo coronvírus, ele retomou a agenda de show e está celebrando 20 anos de trabalho com a música com a turnê Infinito.

Acho que um dos grandes segredos de viver nesse meio de música é você colocar a música em primeiro lugar e amar o que faz. Muitas coisas vão acontecer, muitas dificuldades vão acontecer, muitos ‘nãos’ vão surgir e vão continuar acontecendo – independentemente do sucesso que você fizer”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›