Carol Peixinho faz novo ensaio na praia

A ex-BBB Carol Peixinho (Imagem: Reprodução/Instagram)

A beleza e a boa forma da ex-BBB Carol Peixinho, que também esteve no elenco do No Limite, roubou a cena nas redes sociais. Uma semana depois de deixar o programa, a famosa surgiu mais uma vez na praia. Com um biquíni preto, ela ostentou suas curvas.

Na legenda da postagem, Peixinho deixou uma mensagem divertida. “En So La Ra Da”, escreveu, deixando também um emoji de sol. Quase 200 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Os fãs e amigos, como já era de se esperar, usaram a caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas e repletas de elogios.

Confira o post de Carol Peixinho no Instagram:

Última eliminada

Na semana passada, Carol Peixinho acabou sendo a última eliminada do Carol Peixinho, que chega ao fim nesta semana. A beldade quase venceu a prova da comida, mas ficou na segunda colocação e acabou sendo a mais votada no portal, deixando o jogo.

Carol esteve no programa A Eliminação, exibido pelo canal Multishow, e comparou o reality com o BBB e disse que as dificuldades na ilha são muito piores. “A xepa (do BBB) é luxo máximo. São 20 e poucos dias sem lavar a cabeleira, tivemos que batalhar para ganhar creme dental (em No Limite). É perrengue atrás de perrengue, mas é incrível como a gente vai se moldando”, disse, comentando a prova da comida em seguida.

“O choro quando acabou a Prova da Comida, era porque eu sabia (que iria sair). Eu esperei muito essa prova, eu queria participar. Fui pra prova muito confiante. Eu tenho paladar de fato exótico. Aquelas coisas são nojentas, mas falei: ‘gente, eu como qualquer coisa que colocarem aí’.”

Romance?

Na sequência, Peixinho falou sobre seu suposto affair com Bil. “Achei que vocês iam pular essa parte. Como é que vocês querem um romance no perrengue? Estava rolando um clima, sim, mas era muito cedo ainda, estava começando o programa. Mas rolou um clima bacana”, disse ela.

Carol também falou a respeito do jogo de Jéssica, que acabou votando em Kaysar, de sua própria tribo, quando as equipes se juntaram. “O choque de André nesse últimos dias, no dia do Portal do Kaysar, foi tipo ‘o que aconteceu?’. A gente acabou de sair do nosso acampamento e falou: ‘vamos honrar (a tribo) até não poder mais’”, concluiu.