Carol Peixinho faz passeio em Maceió e surge poderosa em barco

Com mais de quatro milhões de seguidores, a ex-BBB Carol Peixinho é acostumada a mexer com as reações dos seguidores. Nos últimos dias, a moça que aproveitou alguns dias de folga em Alagoas, apareceu poderosa dentro de um barco.

Nos registros publicados no Instagram, a beldade surge toda sorridente, com um biquíni branco que deixou o seu corpo ainda mais em forma. “As experiências por aqui se superam a cada dia!!! Impactada com os Cânions São Francisco. Meu Nordeste é exuberante demais”, disse na legenda.

“O Nordeste é lindo, assim como esse sorriso”, falou um rapaz. “Uau, que espetáculo de mulher minha nossa”, argumentou a segunda pessoa. “Essa deixa todo mundo louco no quesito beleza”, elogiou a última.

Emocionada

Após ser eliminada do “No Limite”, Carol Peixinho marcou presença no bate-papo ao Gshow com Ana Clara, e revelou muita emoção ao analisar sua trajetória cheia de garra e muita força. Segundo a própria, o reality foi uma grande escola em sua vida.

“Estou super emocionada, não vou mentir pra você não. Não tem como não se emocionar. Me joguei de cabeça, de corpo, de peito escancarado do jeito que eu sou. Foi lindo e aprendi muito foi uma escola pra mim, assim como o BBB. Mas o No Limite por ter esse lado perrengue, essa dificuldade… foi incrível passar por todas as experiências e ver o portal hoje, eu indo embora, não queria não. Hoje quando paro e vejo tudo o que aconteceu é só felicidade”, afirmou.

Voto da amiga

Ainda na conversa, a artista quando questionada sobre o voto recebido da amiga Elana, revelou não ter ficado com chateada com ela. Na opinião dela, foram os rumos tomados durante o jogo de sobrevivência que a eliminaram.

“Não me deixou chateada. Tenho uma relação muito bacana com ela aqui fora, a gente foi do mesmo BBB, era minha parceirona de festa, a gente amanhecia dançando. Moramos no mesmo prédio hoje. A gente divide o mesmo personal e trocamos várias ideias. Como viram no programa, eu tentei. Perguntei a ela se era difícil votar nos meninos e está tudo bem. Nada mudou da nossa relação. É incrível como a Carcará se mantiveram. Agiram inteligentemente e conforme eles foram tomando aquele rumo de estar junto”, argumentou.

Ao concluir, a empresária contou que não se achava na berlinda na maioria das vezes. “A partir da junção, você começa a achar que está na reta, a não ser que você pegue a imunidade. Nunca tinha sido votada na minha tribo. Lá no comecinho Mahmoud tentou armar com Kaysar e poderia ter sido votada naquele portal, mas nos outros eu não me vi na berlinda”, relatou.

Confira o post:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›