Carol Peixinho faz selfie no espelho com peça listrada

Após alguns rumores de affair com Thiaguinho, Carol Peixinho deixou os admiradores empolgados nas redes sociais, ao dividir uma foto em frente ao espelho. Na ocasião, a ex-BBB apareceu com um biquíni colorido e listrado, bem fininho.

Exibindo as tatuagens no corpo todo sarado e definido, a empresária não economizou na beleza e despertou elogios calorosos com a peça fio dental chamativa.

“Meu Deus Carol, assim deixa todo mundo doido”, brincou um rapaz. “Perfeita da cabeça aos pés”, declarou a segunda pessoa. “Amo tanto essa beleza radiante”, argumentou a terceira.

Cuidados com a beleza

Quem acompanha Carol Peixinho nas redes, sabe que a artista sempre mostra os seus cuidados básicos com a beleza. Em conversa com a Quem, ela detalhou algumas modalidades de esportes que gosta de fazer, e falou sobre a alimentação.

“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos”, destacou.

Apesar de se preocupar com a boa forma, ela enxerga isso como um resultado de sua disciplina. “Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas. Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa”, apontou.

Se pronunciou

Por falar no suposto affair de Carol, o cantor Thiaguinho foi detonado nos últimos meses, após divulgar um show nas redes sociais, em plena pandemia. Após isso, ele se pronunciou e disse que a ocasião seria de acordo com as orientações da OMS.

“Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê “Infinito” não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório. Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!”, desabafou o músico.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›