Carol Peixinho ostenta visual saradíssimo em clique na cama

publicidade

Carol Peixinho incendiou o Instagram com mais uma de suas publicações poderosas. A famosa fez um registro logo após acordar e brincou sobre a liberdade em um feriado.

No registro, a gata apareceu apenas com um conjuntinho de calcinha e top branco em meio a uma cama bagunçada com lençóis. O destaque do registro ficou para o bronze perfeitinho da baiana e o corpão chapadíssimo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um prazer chamado… desligar o despertador e acordar a hora que quiser! Quem tb ama?! 🤍”, escreveu a ex-participante do Big Brother Brasil 19, que recebeu mais de 35 mil curtidas dos seguidores.

Entre os comentários, a famosa foi alvo de vários elogios dos seguidores: “Não cansa de ser lindaaaaaaa 😍😍😍”, “Melhor forma de acordarrr“, “Mulher tu é maravilhosa”, “Lindaa! Divaa Baiana😍”, “Amo que amo! Muito lindaaaa sabe, muitooooo 💙”.

No início da semana Carol deixou os seguidores babando ao publicar um clique sexy na sala de sua casa, em Salvador. No clique, a beldade surgiu sensualizando com um maiô prateado em frente a um espelho enorme.

publicidade

Como tem enfrentado a pandemia

No ano passado Carol Peixinho deu uma entrevista para a revista Quem e contou os detalhes de como estaria enfrentando a pandemia do coronavírus. Apaixonado por esportes, a influenciadora disse que estava superando o momento fazendo atividades físicas em casa.

publicidade

Segundo Peixinho, ela estava contando com a ajuda de uma amiga para fazer as atividades. A famosa, inclusive, tem aproveitado os treinos à distância para motivar os seguidores do Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sou uma pessoa que gosta de fazer tudo. Amo me exercitar. Gosto de futevôlei, de correr, de pular corda, de fazer funcional… Curto fazer tudo, mas o que eu amo mesmo são os exercícios cardios, como corrida. Gosto mesmo de sentir a endorfina no máximo”, disse Carol, que recebia a ajuda de uma amiga de Los Angeles durante o isolamento social.

“Raquel é parceria que deu match. A gente já se conhecia pelas redes sociais, se admirava e não tínhamos um contato tão grande como agora, mas a quarentena também teve seu lado bom, nos reaproximou bastante”, contou ela.

A baiana confessou que a rotina de atividades ao lado da amiga estava sendo muito importante não apenas para ela, como para também seus fãs, passem pela isolamento de forma mais saudável.

publicidade

“Tem sido muito bom contar com a disponibilidade dela de ensinar para eu aprender. Tem sido maravilhoso o carinho, a doação dela para comigo e com meus seguidores e vice-versa. A gente leva endorfina, saúde, movimento e de alegria para todos, nessa época tão difícil”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›