Carol Peixinho posa com biquíni de bolinha

publicidade

Após alguns boatos de que teria brigado feio com Thiaguinho, Carol Peixinho apareceu radiante nas redes sociais. Na ocasião, a baiana surgiu de biquíni com estampa de bolinhas, e rendeu assunto com o corpão.

No registro, a gata surge com a peça bem coladinha em seu bumbum GG, e estremece tudo ao ostentar as suas curvas naturais. “Energia que me alimenta”, falou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, a minha energia aumentou depois dessa foto rs”, brincou um marmanjo. “Pensem em uma mulher linda”, falou a segunda pessoa. “Uau, que belezura”, completou a terceira.

História inusitada

Por falar em Thiaguinho, o amado de Carol Peixinho participou há pouco tempo do programa de Fábio Porchat no GNT, e contou uma história inusitada de uma fã que invadiu o quarto do hotel que estava.

“Bateram na porta, eu sonolento abri como se fosse o Adriano que trabalha comigo. Mas era ela. Eu de cueca. Eu abri a porta quando eu vi que era uma menina eu tentei fechar, ela colocou o braço, mas consegui fechar. No momento em que eu fechei a porta ela se assustou, eu me assustei, virou uma situação assustadora e ela sumiu. O hotel inteiro procurou e ninguém achou a menina durante o dia todo. (…) Dormi. Quando deu meu horário de ir embora, era umas 6h da manhã, abri a porta e ela tava na porta deitada. Acho que ela dormiu na porta do meu quarto”, relatou o pagodeiro.

Abriu o jogo

Quem acompanha a ex-BBB nas redes, sabe que a beldade ostenta sempre o seu corpo natural e definido. Em conversa com a revista Quem, ela revelou detalhes de sua preparação para ficar em forma.

publicidade

“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos”, iniciou.

Por fim, ela enfatizou ser bacana conciliar vaidade com cuidados do corpo. “Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas. Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa”, pontuou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›