Carol Peixinho posa com look chamativo nas Ilhas Maldivas

A ex-BBB Carol Peixinho, 36 anos de idade, atualizou as suas redes sociais com uma foto que deixou os seus seguidores de queixo caído. A musa que está de viagem as ilhas Maldivas, posou com um vestidinho bem ousado o que acabou realçando as suas curvas.

“Maldivas night feelings”, legendou ela. 

Com um look bem chamativo para curtir a noitada em Maldivas, a beldade recebeu inúmeros elogios nos comentários:  “Uma verdadeira obra de arte”, elogiou um seguidor. “Aí aí socorro que lindeza é essa menina meu Deus”, babou um internauta. “Que mlr perfeita!😍 Carol peixinho era ser eleita a mulher mais linda do Brasil”, derreteu uma fã. “Recalculei toda minha rota e agora a meta é usar um vestido desse e ficar maravilhosa assim”, comentou um usuário. “Eu sou bem hétero, mas olha gente…Essa mulher é demais oxi”, brincou uma seguidora.

Vida após o No Limite

Desde o fim do reality de sobrevivência No Limite, Carol Peixinho tem tido uma vida extremamente corrida. A beldade contou que o programa lhe abriu várias oportunidades de trabalho.

“A correria está absurda, no sentido positivo. Não parei um só segundo, mas estou aproveitando ao máximo este momento. Se há parte difícil [em lidar com a fama], ela ainda não chegou para mim! (risos) Só tenho a agradecer as inúmeras oportunidades que essa visibilidade me trouxe”, contou ela.

Em outro ponto da entrevista, Carol Peixinho contou as dificuldades que teve dentro do reality show: “Foi muito pior do que eu pensava. Nas noites de chuva, então, era desesperador. Muito frio, muita tremedeira, foi punk, viu?! O que a gente passou foi inesquecível. Foi uma sensação de como se estivéssemos à deriva”, contou ela.

“Senti muita falta de itens para higiene pessoal. Foram muitos dias sem escovar os dentes, sem fio dental, sem lavar os cabelos, sem usar um sabonete… Olhe, que situação!”

“Puxadíssima! Mas eu estava muito confiante. Sou corajosa, tenho nojo, claro, mas não tenho medo de bichos, e eu sabia que aquela vitória era decisiva para a minha permanência no jogo”, disse ela, que na sequência falou que a saudade de sua família pesou bastante dentro do reality show.  “Nos momentos de intrigas e de perrengue, a gente sente falta dos nossos, falta de pessoas em que a gente pode, de fato, confiar”, confessou ela.

MAIS LIDAS

Veja mais ›