Carol Peixinho posa com peça de crochê nas Ilhas Maldivas

Depois de alguns rumores de que estava envolvida com Thiaguinho, Carol Peixinho divulgou uma nova sequência de fotos que virou motivo de elogios entre os internautas. Na ocasião, ela apareceu com uma peça íntima de crochê e esbanjou beleza.

“Onde o sol tá… eu tô. ps: só pra constar, registros sem filtro. as cores aqui são surreais”, disse ela que está nas Ilhas Maldivas. Com o bronze em dias, elogios na publicação não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, o tempo passa e eu fico mais apaixonado”, brincou um rapaz. “Perfeita demais, dos pés a cabeça”, comentou a segunda pessoa. “Um show de beleza”, revelou a terceira.

No Limite

Em conversa ao Gshow, Carol Peixinho comentou sobre a experiência de participar do No Limite. Além do mais, ela disse que na época, a correria estava intensa após o reality.

“A correria está absurda, no sentido positivo. Não parei um só segundo, mas estou aproveitando ao máximo este momento. Se há parte difícil [em lidar com a fama], ela ainda não chegou para mim! (risos) Só tenho a agradecer as inúmeras oportunidades que essa visibilidade me trouxe”, iniciou.

Logo em seguida, a artista confessou que as dificuldades foram piores do que imaginava. “Foi muito pior do que eu pensava. Nas noites de chuva, então, era desesperador. Muito frio, muita tremedeira, foi punk, viu?! O que a gente passou foi inesquecível. Foi uma sensação de como se estivéssemos à deriva. Senti muita falta de itens para higiene pessoal. Foram muitos dias sem escovar os dentes, sem fio dental, sem lavar os cabelos, sem usar um sabonete… Olhe, que situação”, falou ela, que relembrou a tradicional prova de comer ‘alimentos’ inusitados.

“Puxadíssima! Mas eu estava muito confiante. Sou corajosa, tenho nojo, claro, mas não tenho medo de bichos, e eu sabia que aquela vitória era decisiva para a minha permanência no jogo. Nos momentos de intrigas e de perrengue, a gente sente falta dos nossos, falta de pessoas em que a gente pode, de fato, confiar”, confessou a gata.

Vida fitness

Com um corpo impecável e cheio de curvas, Carol disse ao EXTRA que, mesmo sabendo que faz treinos intensos em prol da saúde, admite ser vaidosa com a boa forma.
“Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas. Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›