Carol Peixinho posa em pedra com conjunto colorido

A ex-BBB Carol Peixinho está sempre exibindo toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Em uma das publicações mais recentes feitas em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu em Portugal, onde está passeando, e posou com um top curtinho em cima de uma pedra.

Na curta legenda da postagem, ela fez uma publicação paga para uma marca de roupas de ginástica e ainda deixou diversos emojis com corações coloridos. Milhares de pessoas curtiram as fotos, que ainda renderam muitos comentários cheios de elogios de fãs e admiradores.

Veja a publicação de Carol Peixinho nas redes sociais:

Carol Peixinho e sua boa forma

O corpão de Carol Peixinho chama atenção desde que ela participou do BBB, em 2019. A famosa já falou a respeito de seus cuidados com o corpo em diversas ocasiões. Recentemente, ela concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Extra e falou sobre seu prazer em praticar atividades físicas e de seus segredos para manter a forma.

Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos”, comentou ela, que disse que manter o corpo sarado é apenas uma consequência de tudo. “Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas”, afirmou.

Mente e corpo

Em outro ponto, ela fala sobre a conexão entre a mente e o corpo. “Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa”, disse ela, que encerrou falando da alimentação saudável.

Amo me alimentar bem. Meu paladar é muito meu amigo e não tenho dificuldades com isso. Não sigo uma dieta e tenho esta vantagem de gostar, de fato, de alimentos saudáveis, como vegetais e saladas. Mesmo nos fins de semana, me alimento bem. Sempre tem as escapulidas nos drinques, doces… Não tenho nóia com isso. No dia em que extrapolo, seguro a onda no outro, e fica tudo certo. Viva o equilíbrio!”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›