Carol Peixinho posa na piscina de hotel e visual bronzeado ganha elogios

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Carol Peixinho arrancou suspiros dos seguidores após a publicação de algumas fotos arrasadoras de sua viagem em Jericoaquara, no Ceará. A baiana tem passado alguns dias na região acompanhada das amigas Hariany e Paula, companheiras do reality global.

Na postagem, a famosa surgiu sensualizando em meio a um banho na piscina de um hotel de luxo. Com um biquíni fio-dental com estampa animal print, Peixinho deu uma empinadinha no bumbum e exibiu o bronzeado douradinho.

“Tolice é viver a vida assim, sem aventura!!!”, escreveu ela na primeira postagem, que rendeu mais de 36 mil curtidas. Na segunda publicação, ela continuou a reflexão: “Não troque sua autenticidade por aprovação 😉♥️🤟🏼”.

“Já nem tenho mais elogios pra vccc, lindaaaaa 😍”, “Que coisa mais linda do mundo ❤️😍”, “Lindaaa Maravilhosa Divaaa ❤️❤️❤️❤️”, “quem tira onda é ela 😂”, “Cada entrada no Instagram, é um estouro diferente 💥😍❤️”, foram alguma das mensagens deixada pelos fãs da beldade.

Uma reflexão sobre o amor

Sempre fazendo publicações reflexivas para os seguidores, recentemente Carol Peixinho publicou em seu Instagram uma foto em meio às flores e aproveitou para enviar uma mensagem sobre o amor.

Confira a mensagem:

“O que significa amor pra você? Amor pra mim é o que de fato move a minha vida, é o que sinto por mim, pelo próximo, pela existência. O amor me alimenta, o amor me cura, o amor move a tudo e todos! Diria que quase uma religião!

Passamos por um ano tão desafiador e não aprendemos nada??
Seguimos com os julgamentos, críticas, desdém e muita humilhação ao próximo!!! Qual deve ser o sentimento que estes “juízes” da vida sentem quando agem desta forma?? Qual o prazer que isso deve trazer??

A internet virou um mar de condenadores cheios de ódio, linchar virou de fato o hobby principal da maioria! Acolher, abraçar, enxergar o outro, ajudar, ter compaixão… está cada vez mais difícil e isso é assustador!

Mas eu sigo na esperança de um mundo melhor, buscando uma evolução interna a cada dia, na certeza de que sentimentos e atitudes ruins não vão me contaminar! Quando apontamos o dedo para julgar alguém, outros três apontam para nós mesmos!!”, finalizou ela.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›