Carol Peixinho posa toda sorridente e aproveita verão praia do Ceará

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Carol Peixinho arrancou suspiros dos seguidores do Instagram no último sábado (13). A gata publicou mais um registro arrasador de sua viagem por Jericoacoara, no Ceará.

Dona de um corpão escultural, na publicação a influenciadora apareceu esbanjando saúde enquanto sensualizava com um biquíni fio dental vermelho. Toda sorridente, a famosa exibiu o bumbum durinho, ganhando muitos elogios.

Através da legenda, a baiana escreveu uma linda mensagem motivacional aos seguidores, onde fala sobre a importância de se permitir viver a vida. O registro rendeu mais de 69 mil curtidas.

“A vida É CURTA!! – quebre – As regras do ego & perdoe rápido…BEIJE DEVAGAR… AME de verdade!! ⠀________________RIA incontrolavelmente e nunca se arrependa daquilo que te fez SORRIR”, escreveu peixinho.

“Coisa marrr linda 😍❤️”, “Exalando alegria 😍”, “Linda e maravilhosa como sempre”, “Que mulher lindaaaa”, “Um hino de mulher“, “TÃO MARAVILHOSA”, foram alguns dos elogios feito pelos seguidores da morena.

Nas últimas semanas peixinho tem passado alguns dias na região de Jericoacoara acompanhada das amigas Hariany e Paula, companheiras do reality global. As beldades têm aproveitado para postar vários cliques ousados nas redes sociais.

Momento reflexivo

Em suas redes sociais Carol Peixinho adora compartilhar mensagens reflexivas com os seguidores. No último mês a gata postou em seu perfil do Instagram uma foto em meio às flores e aproveitou para enviar uma mensagem sobre o amor.

Confira a mensagem:

“O que significa amor pra você? Amor pra mim é o que de fato move a minha vida, é o que sinto por mim, pelo próximo, pela existência. O amor me alimenta, o amor me cura, o amor move a tudo e todos! Diria que quase uma religião!

Passamos por um ano tão desafiador e não aprendemos nada??
Seguimos com os julgamentos, críticas, desdém e muita humilhação ao próximo!!! Qual deve ser o sentimento que estes “juízes” da vida sentem quando agem desta forma?? Qual o prazer que isso deve trazer??

A internet virou um mar de condenadores cheios de ódio, linchar virou de fato o hobby principal da maioria! Acolher, abraçar, enxergar o outro, ajudar, ter compaixão… está cada vez mais difícil e isso é assustador!

Mas eu sigo na esperança de um mundo melhor, buscando uma evolução interna a cada dia, na certeza de que sentimentos e atitudes ruins não vão me contaminar! Quando apontamos o dedo para julgar alguém, outros três apontam para nós mesmos!!”, finalizou ela.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›