Carol Peixinho posta foto no chuveiro e mostra beleza

Depois de retornar de Portugal, Carol Peixinho voltou a mexer com as reações dos internautas. Dessa vez, a moça que estaria em um affair com Thiaguinho postou fotos no chuveiro, se refrescando com uma calcinha cavada. Nos registros, ela ainda esbanjou um sorriso cativante.

Com o bumbum torneado em destaque, a artista deixou a tatuagem nas costas em destaque, e recebeu uma chuva de elogios calorosos dos admiradores que ficaram em chamas.

“Meu Deus, meu sonho era estar nesse banheiro”, confessou um rapaz. “Perfeita demais, não tem como a gente não amar”, falou a segunda pessoa. “Sem defeito algum”, completou a terceira.

Problemas alimentares

Durante uma conversa com a revista Quem, Carol Peixinho destacou que já sofreu com problemas alimentares na adolescência. Na ocasião, ela ainda revelou ter vivido momentos de altos e baixos por não conseguir seguir algo saudável na época.

“Comia compulsivamente na minha adolescência. Comia três pacotes de biscoitos, tomava chá meio que laxante. Tive momentos de altos e baixos. Estou louca para estrear esse programa. Quero que as pessoas saibam a minha história e como aos poucos eu inseri isso na minha vida. Sempre ajudei amigas e colegas a se cuidarem de dentro para fora, a se conhecer. Eu sempre plantei essa sementinha no coração das pessoas. Tenho celulite, estria! Tenho meus dias compulsivos, TPM que destrói uma geladeira inteira, de ressaca… Como qualquer outra pessoa”, falou ela.

No Limite

Após chegar bem longe no No Limite, Carol disse ao Gshow que se sentiu grata por participar do programa e mostrar as suas fraquezas ao lado de muita resistência e garra. Além do mais, ela confessou que estava com a vida ainda mais corrida.

“A correria está absurda, no sentido positivo. Não parei um só segundo, mas estou aproveitando ao máximo este momento. Se há parte difícil [em lidar com a fama], ela ainda não chegou para mim! (risos) Só tenho a agradecer as inúmeras oportunidades que essa visibilidade me trouxe”, iniciou.

Sobre as dificuldades ao longo dos dias de confinamento, ela revelou que foi tudo bem pior do que imaginou. “Foi muito pior do que eu pensava. Nas noites de chuva, então, era desesperador. Muito frio, muita tremedeira, foi punk, viu?! O que a gente passou foi inesquecível. Foi uma sensação de como se estivéssemos à deriva. Senti muita falta de itens para higiene pessoal. Foram muitos dias sem escovar os dentes, sem fio dental, sem lavar os cabelos, sem usar um sabonete… Olhe, que situação”, detalhou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›