Carol Peixinho se diverte enquanto caminha e beleza rouba a cena

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho está sempre compartilhando belíssimas fotos em suas redes sociais. E desta vez não foi diferente. Através do Instagram, a ex-BBB registrou alguns momentos enquanto caminhava em uma avenida à beira da praia em Salvador e impressionou os fãs com sua beleza e ótima forma física.

“O momento que estamos vivendo é extremamente delicado, por isso não devemos abrir mão de cuidar da nossa saúde!! Em parelelo a essa loucura que estamos vivendo tento encontrar a felicidade em pequenas coisas, como dar start no meu dia dessa forma aí!! Caminhar e estar em contato com a natureza, sentindo o sol e o vento no rosto… me faz feliz, me sinto viva e com a energia renovada!!! E de quebra ainda rola muitos clicks, resenha e diversão!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Carol colecionou inúmeros elogios de seus fãs e amigos. Na rede social, inclusive, o post da famosa já conta com mais de  56 mil curtidas.

“Linda”, “Deusa”, “Perfeita”, “Gatona demais”, “Musa baiana”, “Lindeza”, “Mulher mais gata não existe”, “Você é simplesmente maravilhosa”, “Mulher que corpo mais lindo”, “Rainha da beleza que fala né”, “Um corpo é um corpo amores”, “Um espetáculo essa musa”, foram algumas das reações.

Reflexão sobre o amor

Além de lindas fotos, Carol Peixinho também compartilha mensagens inspiradoras em suas redes sociais. Recentemente, ela publicou um longo texto falando sobre o amor. Confira a reflexão na íntegra:

“Amor pra mim é o que de fato move a minha vida, é o que sinto por mim, pelo próximo, pela existência. O Amor me alimenta, o amor me cura, o amor move a tudo e todos!!! Diria que quase uma religião!!! Passamos por um ano tão desafiador e não aprendemos nada?? Seguimos com os julgamentos, críticas, desdém e muita humilhação ao próximo!!! Qual deve ser o sentimento que estes “juízes” da vida sentem quando agem desta forma?? Qual o prazer que isso deve trazer??”, iniciou ela.

“A internet virou um mar de condenadores cheios de ódio, linchar virou de fato o hobby principal da maioria!! Acolher, abraçar, enxergar o outro, ajudar, ter compaixão… está cada vez mais difícil e isso é assustador!!! O mundo vai muito mal, gente!!! Essa é de fato a nossa triste realidade!!! Mas eu sigo na esperança de um mundo melhor, buscando uma evolução interna a cada dia, na certeza de que sentimentos e atitudes ruins não vão me contaminar!!! Pode ser clichê pra alguns, mas pra mim é extremamente verdadeiro e necessário: MAIS AMOR POR FAVOR!!!! Quando apontamos o dedo para julgar alguém, outros três apontam para nós mesmos!!”, finalizou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›