Carol Peixinho seca o cabelo com peça inusitada

Carol Peixinho deixou a imaginação dos fãs nas alturas, ao divulgar uma sequência de cliques inesperados. Dessa vez, a gata que ficou conhecida após o BBB 19, apareceu secando o cabelo só de lingerie fio dental, e ostentou todas as curvas do corpão sarado.

Em frente ao espelho, a musa colecionou elogios e ainda exibiu a tatuagem delicada no bumbum. Com quase 90 mil curtidas, os marmanjos a cercaram de elogios curiosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, nessas horas a gente percebe que até o secador tem mais sorte do que eu”, disse um rapaz. “Sou apaixonado demais nessa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Eu amo tanto”, comentou a última.

Perrengue

Em conversa ao Gshow, Carol Peixinho comparou as dificuldades do No Limite, com a xepa do BBB. Na ocasião, ela revelou ter sofrido muito mais no reality de sobrevivência. Além do mais, itens de higiene básica fizeram muita falta em todos os dias.

“A xepa (do BBB) é luxo máximo. São 20 e poucos dias sem lavar a cabeleira, tivemos que batalhar para ganhar creme dental (em No Limite). É perrengue atrás de perrengue, mas é incrível como a gente vai se moldando. Quando cheguei ao acampamento, completamente sem estruturas, tomei um susto! Foi muito pior do que eu pensava. Nas noites de chuva, então, era desesperador. Muito frio, muita tremedeira, foi punk, viu?! O que a gente passou foi inesquecível. Foi uma sensação de como se estivéssemos à deriva”, disse ela.

Na sequência, ela mencionou a falta que sentiu de alguns objetos; “Senti muita falta de itens para higiene pessoal. Foram muitos dias sem escovar os dentes, sem fio dental, sem lavar os cabelos, sem usar um sabonete… Olhe, que situação”, comentou.

Cuidados

Com mais de quatro milhões de seguidores, Carol sempre aparece em fotos quentes nas redes sociais. Em conversa ao jornal EXTRA, ela disse que ama se cuidar, e não tem problema em seguir dieta.

“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos. Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas. Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›