Carol Peixinho sofre assalto em São Paulo e expõe situação

publicidade

Carol Peixinho foi assaltada na manhã dessa quarta-feira (12), e usou as redes sociais da irmã, Clara Peixinho, para contar o ocorrido aos fãs. Na ocasião, a situação aconteceu em São Paulo, durante a ida da ex-BBB à academia. Assustada, ela revelou detalhes de tudo, e disse ter sido ameaçada pelo assaltante com uma faca.

“Gente, estou fazendo esse vídeo para dizer que meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia. Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou minha senha do Instagram, minha senha do banco”, começou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela falou que estava muito nervosa com o acontecimento e pediu para que seus contatos tomarem cuidados com possíveis mensagens. “Se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”, comentou.

Desmentiu

Vale mencionar que, na última semana o nome de Carol Peixinho foi citado por alguns sites de fofocas, que diziam que a beldade teria feito um barraco com Thiaguinho, seu suposto affair. Indignado, ele desmentiu os falsos boatos e explicou a situação.

“Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês lêem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a QUALQUER CUSTO. Não caiam nessas ciladas! Não fiquem consumindo e se intoxicando com esse tipo de informação. Procurem a LUZ! Tem muita coisa legal na internet!”, iniciou o cantor.

Em prol de boas energias, ele deixou um conselho aos fãs; “Meditações, entrevistas de pessoas vencedoras, a palavra de Deus, testemunhos, música, etc… É isso. Seguimos. No caminho do bem e da luz. Espalhando coisa boa, deitando com a cabeça tranquila no travesseiro e alertando quem eu gosto a encontrar o mesmo caminho! Se cuidem! Por favor!”, afirmou.

Altos e baixos

publicidade

Dona de um corpo escultural, Carol fez revelações sobre o seu antigo estilo de vida, em conversa com a Quem. De acordo com a própria, ela vivia entre altos e baixos.

“Comia compulsivamente na minha adolescência. Comia três pacotes de biscoitos, tomava chá meio que laxante. Tive momentos de altos e baixos. Estou louca para estrear esse programa. Quero que as pessoas saibam a minha história e como aos poucos eu inseri isso na minha vida. Sempre ajudei amigas e colegas a se cuidarem de dentro para fora, a se conhecer. Eu sempre plantei essa sementinha no coração das pessoas. Tenho celulite, estria! Tenho meus dias compulsivos, TPM que destrói uma geladeira inteira, de ressaca… Como qualquer outra pessoa”, argumentou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›