Carol Peixinho surge na piscina com look azul e fã dispara: “Sereia”

Carol Peixinho mostrou toda sua beleza e sensualidade em uma sequência de fotos compartilhadas em seu Instagram no último domingo (14). Nos cliques, a ex-BBB aparece dentro de uma piscina, usando um biquíni azul que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Na primeira imagem, a gata ostentou seu olhar sedutor com uma selfie pra lá de especial. No segundo clique, ela ousou e focou a câmera em seu decote poderoso. Por fim, na última foto, ela posou de lado, deixando em destaque, uma tatuagem próxima dos seios.

Na rede social, em poucos minutos a publicação da beldade já havia recebido milhares de curtidas, elogios e comentários empolgantes.

“Seria uma sereia ou uma peixa?”, “Perfeita demais”, “Eu to apaixonado nessas fotos, muito linda”, “dá nem tempo de postar e eu já tô aqui comentando e admirando sua beleza”, “Linda demais, uma princesa”, “Maravilhosa”, “Poderosa”, “Mulher mais linda desse Brasil”, foram algumas das reações.

Mensagem sobre persistência

Carol Peixinho está sempre compartilhando mensagens motivacionais com seus seguidores nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela publicou um post falando sobre a importância da persistência e determinação.

“É preciso estar em movimento constante!! Viver no piloto automático é muito ruim e desmotivador, zona de conforto só te leva a frustração!! Correr atrás, persistir, perseverar, acreditar… sair da comodidade é um ato de CORAGEM que requer muita DETERMINAÇÃO!!!”, iniciou ela.

Na sequência, a ex-BBB continuou sua reflexão, citando suas experiências pessoais como exemplo.

“Depois que eu entendi isso, internalizei, acreditei e senti na prática que TUDO MUDOU pra melhor, comecei acordar mais motivada, tudo foi se encaixando perfeitamente e ficou ainda mais prazeroso correr atrás dos meus sonhos, objetivos e desejos!!”, disse ela.

Carol Peixinho finalizou sua mensagem com um incentivo aos seus seguidores:

“Eu consegui transformar isso e VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!!! Não opte pelo caminho mais fácil, opte pelo novo, novas experiências que vão te enriquecer emocionalmente, te tornará mais confiante de si, opte pelo que faz o seu coração vibrar, arrisque sempre!!! Mas é claro com responsabilidade, o máximo que pode acontecer é dar errado e é exatamente no erro que a maturidade vem, o amadurecimento em todos os âmbitos da vida, a inteligência emocional, as vivências que te darão embasamento pra você crescer e ser tornar alguém forte, corajoso, pronto pra viver e ser cada vez mais feliz!!!”, completou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›