Carol Peixinho surge plena no mar e fã dispara: “Peixão”

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho provou que na verdade é um verdadeiro ‘peixão’ e até mesmo uma bela sereia. Em seu Instagram, a ex-BBB tem compartilhado diversos fotos pra lá de quentes onde aparece toda plena se divertindo no mar. Em algumas mais recentes, ela apostou em um biquíni vermelho que evidenciou ainda mais suas curvas definidas e o corpão sarado.

Seja dentro ou fora d’água, a gata impressionou os fãs com sua beleza e muita sensualidade. Em um dos cliques, Carol ousou ao aparecer com seu bumbum todo cheio de areia, com os cabelos ao vento.

‘Ameiiii ♥️ Acho que vou fazer um quadro desta foto o que vcs acham??”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da famosa rapidamente deixaram muitos elogios para ela.

“Oh lindeza”, “Sem estruturas para essa beleza toda”, “Que mulherão”, “Poderosa”, “Peixão”, “Tão bela”, “Só explica como que faz pra ser tão linda assim!! Que lugar lindo”, “Uma sereia de tão linda”, “Eu não canso de dizer o quão linda você é”, “Que fotão”, “Perfeita demais”, foram algumas das reações.

Reflexão sobre o amor

Recentemente, Carol Peixinho compartilhou uma foto em meio às flores e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o amor.

Confira a mensagem na íntegra:

“O que significa amor pra você? Amor pra mim é o que de fato move a minha vida, é o que sinto por mim, pelo próximo, pela existência. O amor me alimenta, o amor me cura, o amor move a tudo e todos! Diria que quase uma religião!

Passamos por um ano tão desafiador e não aprendemos nada??
Seguimos com os julgamentos, críticas, desdém e muita humilhação ao próximo!!! Qual deve ser o sentimento que estes “juízes” da vida sentem quando agem desta forma?? Qual o prazer que isso deve trazer??

A internet virou um mar de condenadores cheios de ódio, linchar virou de fato o hobby principal da maioria! Acolher, abraçar, enxergar o outro, ajudar, ter compaixão… está cada vez mais difícil e isso é assustador! 

Mas eu sigo na esperança de um mundo melhor, buscando uma evolução interna a cada dia, na certeza de que sentimentos e atitudes ruins não vão me contaminar! Quando apontamos o dedo para julgar alguém, outros três apontam para nós mesmos!!”, finalizou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›