Carol Peixinho toma atitude na praia e dá o que falar

Carol Peixinho adora mostrar aos fãs os detalhes de sua rotina e viagens. Nos últimos dias, a moça que foi longe na disputa de sobrevivência do “No Limite”, apareceu perto de uma árvore, e roubou toda a cena ao ostentar as suas curvas naturais.

Com um biquíni colorido, a musa apareceu agarradinha no tronco e deitada na areia da praia, na maior preguiça do mundo. Com o bumbum lisinho para jogo, ela colecionou elogios intensos.

“Passei a acreditar em sereia depois que te conheci. Maravilhosa”, elogiou Ariadna Arantes. “Meu pai amado do céu, essa mulher nasceu com toda perfeição do mundo”, falou a segunda pessoa. “Chocada com o tamanho desse poder”, brincou a terceira.

Não foi fácil não

Carol Peixinho recentemente brilhou ao participar do “No Limite”, mas engana-se quem acha que foi fácil. Em conversa ao Gshow, ela resumiu o reality como uma das coisas mais intensas em sua vida. Além disso, pontuou algumas coisas que mais sentiu falta.

“A xepa (do BBB) é luxo máximo. São 20 e poucos dias sem lavar a cabeleira, tivemos que batalhar para ganhar creme dental (em No Limite). É perrengue atrás de perrengue, mas é incrível como a gente vai se moldando. Quando cheguei ao acampamento, completamente sem estruturas, tomei um susto! Foi muito pior do que eu pensava. Nas noites de chuva, então, era desesperador. Muito frio, muita tremedeira, foi punk, viu?! O que a gente passou foi inesquecível. Foi uma sensação de como se estivéssemos à deriva”, afirmou.

Sem conforto algum, ela revelou ter sentido falta das coisas mais simples fora do confinamento. “Senti muita falta de itens para higiene pessoal. Foram muitos dias sem escovar os dentes, sem fio dental, sem lavar os cabelos, sem usar um sabonete… Olhe, que situação!”, disparou a gata.

Cuidados com a beleza

Com um corpo impecável, Carol revelou em conversa ao EXTRA, que sempre foi uma mulher muito vaidosa. Na ocasião, ela ainda detalhou alguns cuidados básicos que tenta incluir em sua rotina intensa e cheia de compromissos demorados.
“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos”, disse a estrela, que falou sobre esportes.
“Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas. Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem”, apontou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›