Carol Portaluppi ostenta corpaço na praia e atrai olhares

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Portaluppi esbanjou toda sua boa forma durante ida à praia junto com o pai, Renato Gaúcho, no Rio de Janeiro. Usando uma peça vermelha, a influenciadora chamou a atenção e atraiu olhares por onde passava.

Dona de um corpo escultural, Carol aproveitou o dia ensolarado no Rio para curtir a praia na zona sul da cidade. Pai da modelo, o técnico de futebol (ex-Flamengo) Renato Gaúcho também esteve no local.

Usando uma peça vermelha, a influenciadora ostentou seu corpo definido nas areias da praia e atraiu muitos olhares. No momento em que deixou o local acompanhada pelo pai, ela foi clicada bebendo água de coco. Sorridente, mais uma vez, despertou olhares.

Carol conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Carol Portaluppi desabafa

Carolina Portaluppi costuma ser muito acompanhada por fãs de futebol nas redes sociais pelo fato de ser filha de Renato Gaúcho. Apesar de a alçar para a fama, o trabalho do pai também lhe rendeu algumas “dores de cabeça”.

No ano passado, quando Renato era técnico do Flamengo, a influenciadora passou a ser constantemente pressionada por torcedores na web. Alguns deles chegaram a pressioná-la por causa do mau momento do time na ocasião.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso. E não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, desabafou ela na época.

Carol pediu empatia das pessoas diante da situação.Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia”, pediu.

“Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam. Sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, concluiu a influenciadora.