Carol Ramiro se espanta após romance do ex Jesus Luz e Aline Campos

publicidade

Após o romance de Jesus Luz e Aline Campos vir à tona, duas semanas após o fim do casamento do DJ com Carol Ramiro, a influenciadora abriu o coração e comentou sobre a possibilidade do rapaz ter iniciado o caso com a ex-bailarina do Faustão quando eles ainda eram casados.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff, Carol disse que não sabe ao certo quando eles iniciaram o romance, mas destacou que ficou espantada com a situação, tendo em vista que Aline sempre foi uma amiga e esteve presente no convívio de sua família.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Se ela é pivô, essa é uma resposta que só eles podem dar. Eu realmente não tenho como falar sobre isso”, disse Carol. “O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela (Aline) estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha. E hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”, comentou a influencer.

De acordo com Carol Ramiro, após o fim de seu casamento, Jesus Luz passou a morar com Aline Campos, que no passado, era conhecida como Aline Riscado.

“Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento). Porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga. Que estava ali próxima. E que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”, destacou a influenciadora.

Carol parou de seguir Aline Campos

Logo após a notícia do romance entre Jesus Luz e Aline Campos vir à tona, Carol Ramiro deixou de seguir a famosa no Instagram. Apesar disso, ela continua seguindo o ex-marido. Ele, por sua vez, não a segue mais na rede social.

publicidade

“Eu parei de seguir ela porque acreditava que a gente tinha uma relação amigável e não temos. Ele eu não parei de seguir porque ele é o pai da minha filha”, disse ela, que opinou também, sobre o unfollow que ganhou do ex. “Eu acho até infantilidade isso, porque vínculo de homem e mulher podem ser desfeitos, como foi o nosso… Vidas vão seguir, a minha, a dele, isso é normal. Mas ele é o pai da minha filha e eu tenho muito esclarecimento quanto a isso. Priorizo muito a questão da família. Dou muito valor pra isso. E quero muito que ele e a Malena tenham uma relação muito boa. E no que eu puder colaborar com essa boa relação entre eles, eu vou fazer sempre”, afirmou.

Jesus Luz e Aline confirmam romance

Mais cedo Jesus Luz e Aline Campos confirmaram estar vivendo um romance e “se conhecendo melhor”. Em entrevista à Quem, o DJ destacou que só passou a se envolver com a influencer após o término com Carol Ramiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito”, explicou. “Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, afirmou o DJ.

Aline Campos também se pronunciou sobre o assunto em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff. A resposta, inclusive, foi semelhante à de Jesus Luz.

“Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, afirmou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›