Carolina Dieckmann arrasa ao surgir toda de vermelho

Longe dos projetos inéditos na Globo, Carolina Dieckmann arrancou fortes suspiros dos fãs e admiradores. Nos últimos dias, a loira surgiu toda de vermelho, com uma peça de calor que deixou o seu corpaço todo em evidência, fazendo a alegria dos marmanjos.

Em meio à folhas, a artista surgiu sem calçado nos pés, e provocou ao esbanjar as curvas saradas. Como esperado, comentários intensos e carinhosos foram deixados na publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mulher não tem defeito, quero chegar nos meus 40 anos assim”, admitiu um rapaz. “Perfeição tem nome e endereço”, brincou o segundo. “Caraca, que lindeza”, pontuou a última fã.

Começo de tudo

Hoje com a carreira de atriz em destaque, Carolina Dieckmann relembrou nas redes sociais que teve muita ansiedade e nervosismo ao estrear na Globo, em Sex Appeal, há quase 30 anos. Ainda de acordo com a estrela, as vezes ela não sabia se realmente estava no caminho certo.

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse. Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, refletiu.

Verdadeiro campeão

Na opinião de Carol, Douglas Silva, o DG do BBB 2022, foi o verdadeiro campeão da edição do reality. Nas redes sociais, ela fez questão de homenagear o colega de profissão.

“Campeão você já é DG. Campeão de ser gente boa, do bem, de ser um ator foda since sempre, de ter uma família linda e ser um pai incrível pras suas filhas, um maridaço pra sua Carol, um amigo animado da pista ao papo, a gargalhada mais gostosa e sincera, o choro mais bonito e profundo, a vida que a gente não costuma ver na tevê, mas sabe que é de luta e suor, e que faz de você um grande cara”, desabafou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›