Carolina Dieckmann arrasa corações em fotos diferentonas

publicidade

Sempre bela a exibindo suas curvas nas redes sociais, a atriz Carolina Dieckmann voltou a chamar a atenção. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que aparece usando um biquíni recortado.

Na legenda da publicação, ela falou a respeito da coleção. “Sextou, hein? E eu sigo aqui cada vez mais apaixonada pela nossa coleção da collab, agora também com versão pras kimomusas”, disse a artista, que ganhou mais de 50 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Homenagem para Marília Mendonça

O Brasil foi pego de surpresa no dia de 5 novembro, quando a cantora Marília Mendonça sofreu um terrível acidente de avião no interior de Minas Gerais. A rainha da sofrência e todos os outros 4 presentes no voo não resistiram aos ferimentos e faleceram no local da queda. A notícia gerou uma forte comoção nacional e Carolina Dieckmann usou o Instagram para deixar uma homenagem.

publicidade

Compartilhando uma foto da artista sertaneja, Carol demonstrou toda a sua tristeza e deixou uma mensagem para os fãs. “Que tristeza, meu Deus. A vida é um instante. Marília fica em nós na força tamanha da sua voz. Que Deus conforte o coração dos familiares de todas as vítimas, e aqui um beijo especialmente carinhoso no coração de todos os fãs… meus sentimentos. #rip”, escreveu a artista.

Relembrando o passado

Há algumas semanas, Carolina Dieckmann decidiu usar as redes sociais para responder a algumas curiosidades dos fãs. Na ocasião, ela abriu a tradicional caixinha de perguntas e acabou sendo questionada a respeito de seu casamento com o ator Marcos Frota. Ela tem um filho com o artista, mas o relacionamento chegou ao fim há muitos anos.

publicidade

Acho que é mais amizade e isso, né, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir”, comentou a artista.

Em outro ponto, a beldade comentou que é difícil para um casal que tem filhos o momento da separação. “Separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio. Se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo, era que elas conseguissem ficar amigas apesar do filho”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›