Carolina Dieckmann causa com corpo saradíssimo

Carolina Dieckmann deu o que falar nas redes sociais com uma sequência arrasadora à beira da piscina. A atriz esbanjou beleza ostentando toda a sua boa forma e causou entre os internautas.

Usando uma peça bordada com a parte de cima preta e a de baixo na cor branca, Carol deixou suas belas pernas em evidência. Sorridente, ela ainda provocou ao puxar a peça de verão que usava.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da postagem, ela pediu a opinião dos seguidores. “Temos cinco fotos de sábado; qual será a sua favorita? A minha é a 1 mesmo… [risos]. Valendo”, escreveu a atriz global.

Nos comentários, Carolina foi exaltada. “Misericórdia, uma escultura”, disse uma seguidora. “Você é perfeita e linda ao infinito e além”, declarou outra. “Essa mulher num envelhece”, observou um internauta.

Carolina Dieckmann fala do corpo

Nas redes sociais, os internautas já questionaram Carolina sobre o que a irrita nas pessoas. Ela, então, contou que algo que a incomoda bastante são mentiras.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, declarou.

A atriz também falou de sua relação com o corpo e explicou que em uma época não era saudável. “Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando. Já tive problemas com o próprio corpo, sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”, disse.

Atriz relembra casamento

Em outra ocasião, Carolina se abriu durante interação com os seguidores. Respondendo curiosidades na caixinha de perguntas da rede social, ela foi perguntada sobre o casamento e contou que ficou amizade entre os dois.

“Acho que é mais amizade e isso, né, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir”, afirmou.

A atriz pontuou que a separação sempre é mais complicada quando o casal tem filhos. “Separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio. Se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo, era que elas conseguissem ficar amigas apesar do filho”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›