Carolina Dieckmann curte piscina em dia ensolarado

A atriz Carolina Dieckmann roubou a cena nas redes sociais na última semana. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge pelada dentro de uma piscina. Com óculos escuros, ela esbanjou beleza.

Na curtíssima legenda da postagem, Dieckmann revelou que se trata de um TBT e ainda deixou um emoji em chamas. Mais de 70 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas na caixa de comentários. “Perfeita”, disse o influenciador Leo Fuchs.

Veja as fotos de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Casamento com Marcos Frota

Ainda falando a respeito de Carolina Dieckmann, é importante lembrar que a famosa usou as redes sociais para conversar com os fãs. A musa abriu a famosa caixinha de perguntas do Instagram e contou curiosidades sobre sua vida. Em certo ponto, a atriz foi questionada a respeito de seu casamento com Marcos Frota, que chegou ao fim há anos e rendeu um filho como fruto.

Acho que é mais amizade e isso, né, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir”, disse Dieckmann.

Na sequência, a atriz falou sobre como é complicado quando um casal que tem filhos se separa. “Separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio. Se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo, era que elas conseguissem ficar amigas apesar do filho”, encerrou.

Homenagem à mãe

Em junho, Carolina Dieckmann fez uma homenagem emocionante à sua mãe nas redes. Maíra Dieckmann, que faleceu há alguns anos, completaria 70 anos de idade naquela ocasião. A atriz publicou uma foto em que surge ao seu lado e deixou uma mensagem amorosa.

Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim“, disse Carol.

Por fim, a artista falou sobre a falta que sente dela. “Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo”, finalizou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›