Carolina Dieckmann dá puxadinha e mostra algo na piscina

Carolina Dieckmann continua encantando seus fãs com sua beleza e boa forma nas redes sociais. Em uma de suas últimas atualizações no Instagram, a eterna Camila de Laços de Família surgiu usando um micro biquíni fio-dental e roubou a cena ao dar uma puxadinha na alça da calcinha.

Na legenda da publicação, Carol deixou diversos emojis em formato de sol e comemorou a proximidade do verão. “Domingueira de ontem. E que comece o verão… é amanhã! Quem tá contando os minutinhos, toca aqui!”, celebrou a musa, que recebeu quase 100 mil curtidas em poucas horas. “Gente, nem sei… queria ser sua personal de elogios”, brincou Tatá Werneck.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Carolina Dieckmann na web:

Abdômen trincado

Cada dia mais ousada em suas publicações nas redes sociais, Carolina Dieckmann vem sendo muito elogiada por um detalhe específico: seu abdômen sarado. Ao ser questionada sobre como consegue mantê-lo, a famosa surpreendeu ao revelar que não gosta muito disso porque prefere que ele não tenha tantos músculos.

Eu acho engraçado quando vocês falam do meu abdômen porque eu passei tanto tempo na minha vida brigando com meu abdômen, achando ele muito forte. Agora que ele não tem tanto músculo, eu gosto mais”, explicou a famosa, que atualmente tem 43 anos de idade.

Em outro momento, ainda respondendo questionamentos dos fãs, Carol comentou que nunca fez harmonização no rosto, mas já passou por alguns procedimentos. “Não fiz harmonização facial. Mas faço coisinhas que não sei o nome. Lasers e um negócio que estimula a produção do colágeno”, revelou.

Relação com o corpo

Em outra oportunidade, também abrindo a tradicional caixinha de perguntas da plataforma de fotos e vídeos, Carolina Dieckmann foi questionada sobre o que a irrita nas pessoas. Ela disse que detesta mentiras. “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, disse ela, que ainda afirmou que não gostava de seu corpo.

“Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando. Já tive problemas com o próprio corpo, sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›