Carolina Dieckmann dá puxadinha em peça amarela e surpreende

publicidade

Carolina Dieckmann escolheu um biquíni amarelo sem alça para curtir os dias de sol no Rio de Janeiro. No entanto, um detalhe acabou deixando a atriz de 43 anos em dúvida. Na ocasião, ela deu uma puxadinha na peça e quis saber como deveria usar o look naquele momento: a calcinha baixa ou alta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Aquela dúvida eterna… biquíni baixo ou biquíni alto?”, questionou Carolina enquanto exibia seu corpaço espetacular, a barriguinha definida e também as marquinhas do bronzeado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Poderosa, ela rapidamente conquistou a admiração dos internautas com sua publicação e foi cercada por muitos elogios e mensagens pra lá de carinhosas. Na rede social, o post já acumula cerca de 23 mil curtidas.

Um admirador disse: “Perfeita”. Outra amiga destacou: “Em você baixo ou alto, tudo fica perfeito”. O ator Ary Fontoura também elogiou a atriz: “Linda”. Outra seguidora comentou sobre a peça: “O biquíni de milhões! Adorei”. Um outro rapaz afirmou: “Você fica linda com qualquer um”.

Odeia pessoas mentirosas

publicidade

Em tempo, Carolina Dieckmann interagiu com os fãs nas redes sociais e respondeu algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Ela revelou, por exemplo, o que mais odeia em uma relação: mentiras.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente.”, declarou ela, que cortou relações com pessoas mentirosas: “Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir.”, destacou a artista.

publicidade

Para Carol, se afastar desse tipo de pessoa é um verdadeiro livramento: “E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, respondeu ela.

“Obviamente que tem coisas que me deixam estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima.”, acrescentou.

Ainda respondendo perguntas dos fãs, a atriz comentou sobre o segredo para manter uma aparência jovial. Muitos internautas, inclusive, dizem que ela aparenta ter pouco mais de 20 anos.

publicidade

“Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz“, respondeu ela, que é mãe de dois filhos: Davi, do relacionamento com Marcos Frota, e José, da relação com o atual marido, Tiago.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›