Carolina Dieckmann diz que Douglas do BBB 2022 já é campeão

Com a final do BBB 2022 agendada para essa terça-feira (26), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para declarar toda a sua empatia ao ator Douglas Silva, que ao lado de Arthur Aguiar e Paulo André concorre ao prêmio milionário do programa de convivência.

Por meio de um texto, a artista rendeu muitos elogios ao brother e disse que independente do resultado, sabe que ele é um grande campeão e merecedor de coisas boas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Campeão você já é DG. Campeão de ser gente boa, do bem, de ser um ator foda since sempre, de ter uma família linda e ser um pai incrível pras suas filhas, um maridaço pra sua Carol, um amigo animado da pista ao papo, a gargalhada mais gostosa e sincera, o choro mais bonito e profundo, a vida que a gente não costuma ver na tevê, mas sabe que é de luta e suor, e que faz de você um grande cara”, destacou ela.

Por fim, a famosa disse que o artista é um cara leal e um grande vitorioso de caráter.

“Esse cara que uniu o jogo ao afeto, a competitividade com a lealdade, o sonho de ser campeão a realidade de já ser, independente de ganhar o BBB22 ou não. No mais, desejo que vocês três sigam amigos, mostrando que as diferenças existem, mas que quando alguém que a gente respeita ganha, ganhamos todos… E vocês já ganharam… JUNTOS!”, apontou.

Pensou em desistir

Vale destacar que, antes da declaração de Carolina Dieckmann, Douglas Silva confessou ao amigo Paulo André que pensou em desistir do reality no início do jogo.

“Eu fui eu aqui, esquece. Falei: ‘cara, não vou chegar lá fingindo ser uma outra pessoa porque eu não consigo. É isso. Eu sou verdade, eu não consigo fingir sentimento, eu não sou simpático só por conveniência. Eu não consigo ser. Eu sou verdade”, falou ele, que cogitou apertar o botão da desistência.

“A primeira vez que eu pensei, falei: ‘vou apertar nada, não sou de desistir’. Se tiver que sair, que eu saia no Paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal. Falei: ‘não vou dar esse gosto, não. Vão ter que me engolir. Toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, ‘caramba, ele voltou”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›