Carolina Dieckmann diz que já detestou o seu corpo

A atriz Carolina Dieckmann, de 43 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades de seus fãs e seguidores. Por meio de sua caixinha de perguntas do Instagram, a artista falou sobre rejuvenescimento, o que a irrita nas pessoas e as inseguranças de sua juventude.

Questionada por um internauta, sobre o segredo para parecer uma pessoa de 20 anos de idade, a artista respondeu: “Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz”, disse ela, que ainda fez suspense sobre o seu próximo trabalho profissional:  “Não posso contar ainda, mas vou fazer uma coisinha muito antes do que você imagina. E acho que você vai gostar”, completou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sobre o que a irrita nas pessoas, a atriz disparou e disse que a mentira é a principal delas: “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está trudo bem”, afirmou.

“Obviamente que tem coisas que me deixarm estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima.”

A respeito da sua relação com o seu peso, Carolina não faz muita questão de saber: “Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando”, declarou.

Por fim, a artista abriu o jogo e disse que detestava o seu corpo quando era adolescente: “Já tive problemas com o próprio corpo, sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”, disse ela.

Fez homenagens a Fausto Silva

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, pegou todos de surpresa ao deixar a Rede Globo após 30 anos trabalhando na emissora. Na ocasião, Carolina Dieckmann usou as suas redes sociais para prestar homenagens ao icônico comunicador.

“Domingo passado eu fui no Super Dança dos Famosos e me bateu uma saudade dos domingos em que eu fui no Faustão… do carinho que ele tinha comigo, com a minha família e carreira, e até dos micos que ele me fazia pagar, como esse aí do vídeo. E procurando um arquivo legal pra falar disso, esbarrei nessa outra saudade: os mamonas assassinas! Como eles eram incríveis, e que sorte ter estado tantas vezes perto”, disse ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›