Carolina Dieckmann é carregada pelo filho em foto curiosa

publicidade

A atriz Carolina Dieckmann surgiu de forma inusitada nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a artista da Globo surgiu sendo carregada pelo filho caçula, José Worcman, de apenas 14 anos. A musa ficou sorridente nos cliques em questão.

Na curtíssima legenda da postagem, Dieckmann comentou que o tempo passou muito rápido. “Meu caçula já me pega no colo… ai ai ai… pisa menos, tempo!!!!”, escreveu a loira, que recebeu quase 70 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas aos dois. “Ah, que lindos!”, disse a atriz Tania Khalil. “Gente, a cara do Thiago!”, comentou a cantora Teresa Cristina.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Paulo Gustavo

Vale lembrar que, no mês de maio, Dieckmann usou a mesma rede social por um outro motivo. Naquela ocasião, o ator Paulo Gustavo faleceu vítima da Covid-19. Carol compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do amigo. Na legenda, ela se declarou para o humorista e deixou uma mensagem de amor e carinho a ele.

publicidade

Meu amor, que honra dançar essa vida com você. Que alegria ter te tido tão perto. Que benção ter o seu amor. Obrigada. Falei pro Thales, vamos cuidar dele e dos seus. Continuaremos a ser uma grande família no afeto que nos une. E Paulo, um dia, dançaremos juntos de novo… nas estrelas! Te amo”, emocionou.

Homenagem emocionante

Recentemente, Carolina Dieckmann foi ao Instagram para fazer uma homenagem emocionante à sua mãe. Maíra Dieckmann, que faleceu há alguns anos, completaria 70 anos de idade. A artista publicou um clique em que surge ao seu lado e deixou uma mensagem de afeto e muita emoção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim“, disse ela.

Na sequência, Carol se declarou e demonstrou a falta que sente da mãe. “Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›