Carolina Dieckmann emociona ao falar de Paulo Gustavo

A atriz Carolina Dieckmann foi mais uma famosa a usar as redes sociais para homenagear Paulo Gustavo. A morte do humorista, que faleceu vítima da Covid-19, completou um ano nesta quarta-feira (4). Carol compartilhou no Instagram duas fotos em que surge ao lado do amigo e deixou um texto comovente na legenda.

“A verdade é que eu tenho pouca foto com o paulo; tudo culpa dele, óbvio. Toda vez que eu lembrava de falar ‘bota tirar uma pic’ ele logo resmungava ‘ah, não, sai pra lá que você é muito gata!’ e ele fazia tanto isso… meter um elogio, do nada e sempre“, relembrou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vivo em mim”

Em outro trecho, Carolina Dieckmann falou sobre as relações que Paulo Gustavo com as pessoas. Ela se mostra agradecida pela oportunidade de ter podido conviver com o humorista. “Paulo gostava de muita gente; e dizia grande, alto… tenho sorte de ser um pingo nisso. Paulo também implicava, desgostava, e fazia questão de falar pros amigos…”, comentou.

“E esses desencontros falavam tanto a respeito dele quanto os encontros que ele teve. Paulo se comunicava em tudo. Não era um cara de ficar em cima de muro. Não era de amar pouco. Não era de mais ou menos. Paulo sempre foi urgente, potente, superlativo, gigante, supremo. Paulo é gênio. E digo no presente porque enquanto houver uma gargalhada causada por ele, ele estará vivo. Ele está vivo no riso”, filosofou.

Ela se declara ao finalizar a homenagem. “E que bonito que é isso. Paulo, como vc já sabe, eu ainda não acredito. Você é das coisas mais vivas que eu já vi. Não é que eu negue, é que não combina. E bora deixar combinado assim? Você, pra sempre, vivo em mim. Te amo!!! Meu beijo nos amores @thalesbretas @dealucia66 @juamaral00″, encerrou.

Veja a publicação de Carolina Dieckmann na web:

Outra homenagem

Essa não foi a única homenagem de Carolina Dieckmann fez para Paulo Gustavo recentemente. Na época do Carnaval na Sapucaí, ela compartilhou uma foto ao lado dele e lamentou não poder curtir a folia ao seu lado.

Botei na foto um fundo de brilhos coloridos… mas eu queria mesmo é estar na São Clemente hoje… e com você, Paulo. A gente ia dançar até o dia raiar… a gente vai, na verdade: eu aqui, vc aí, e seus amores todos na Sapucaí… e vai ser bonito, como só as coisas que um dia viram tristeza podem ser… bonito de doer”, escreveu a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›