Carolina Dieckmann esbanja beleza ao sair da piscina e rouba a cena

publicidade

Cotada para novos trabalhos na Globo, a atriz Carolina Dieckmann causou alvoroço nas redes sociais, ao dividir novos registros com o corpão em forma todo em destaque. Na ocasião, ela saiu da piscina em grande estilo, com uma peça bem fininha.

No momento quente, a famosa ainda faz poses chamativas com a peça justinha que evidenciou as suas curvas pra lá de encantadoras. Como esperado, muitos comentários foram feitos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caraca, eu fiquei todo empolgado com essa beleza”, disse um rapaz. “Só pode ser para nos enlouquecer”, brincou o segundo. “Apaixonei todo”, admitiu mais um.

Desabafou

Já em conversa aos fãs nas redes sociais, Carolina Dieckmann desabafou sobre o seu início na carreira na Globo, há quase 30 anos, na minissérie Sex Appeal. Na época, ela ainda não tinha certeza sobre a carreira de atriz que segue até os dias de hoje.

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, afirmou.

E continuou: “Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, confessou.

Perguntas e respostas

Em uma outra conversa com os fãs, Carol respondeu sobre a aparência jovem e disse que se sente bem com o corpo e a beleza na casa dos 40 anos. Além disso, ela revelou não gostar de conviver com pessoas mentirosas e corta todo tipo de relação.

publicidade

“Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz. Não posso contar ainda, mas vou fazer uma coisinha muito antes do que você imagina. E acho que você vai gostar”, falou ela, que seguiu e falou sobre algo que a incomoda.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›