Carolina Dieckmann exibe corpo flexível em fotos

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais para mostrar que tem muita flexibilidade. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu praticando pilates com um top curtinho e uma calça justa, ostentando suas curvas.

Na legenda da postagem, ela revelou que nem sempre está animada para frequentar o local. “Eu sempre tenho preguiça de vir, mas passa rapidinho…”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, foram elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos. “Esse exercício da primeira foto ‘acabava’ comigo no início”, brincou um usuário. “Linda demais”, elogiou outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Momento complicado

Ainda falando sobre Carol Dieckmann, é importante lembrar que a famosa foi entrevistada há alguns meses pela revista Glamour e comentou sobre uma fase difícil vivida em 1998, dois anos antes de Laços de Família, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela conta que estava no elenco de Por Amor, outra trama de Manoel Carlos, quando viveu um drama pessoal: sofreu um aborto espontâneo. Antes, Carol sofreu uma grande perda.

“O diretor Paulo Ubiratan, que foi meu padrinho de casamento e era uma pessoa muito próxima, morreu. Eu fui ao enterro e, quando cheguei em casa, perdi o bebê. Eu ainda tinha que gravar o final da personagem de Por Amor. E era um final muito feliz, a personagem casava e descobria que estava grávida. E eu estava em um momento muito difícil, triste mesmo”.

Veio o sucesso

Em outro ponto, a loira explica que recebeu uma visita especial em sua casa e isso fez com que sua vida mudasse. “A Vera Holtz, que fazia minha mãe em Por Amor, foi até a minha casa e ligou de lá mesmo para o Maneco para dividir com ele o que estava acontecendo. E ele se prontificou a reescrever as cenas da personagem. E ele falou também nessa ocasião que estava escrevendo um papel para mim na próxima novela”, contou ela, que se surpreendeu mais tarde.

“Não levei tão a sério. E aí depois de ter meu primeiro filho, quando estava pensando em voltar ao trabalho, soube que estava reservada para uma novela do Maneco”, disse ela. A novela foi Laços de Família, um dos maiores sucessos da carreira da atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›