Carolina Dieckmann fala sobre Domingão do Faustão nos bastidores

Carolina Dieckmann no júri da Super Dança dos Famosos; atriz relembrou Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carolina Dieckmann no júri da Super Dança dos Famosos; atriz relembrou Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carolina Dieckmann aproveitou para relembrar a época em que foi no Domingão do Faustão. Em um vídeo cheio de nostalgia, ela relembrou o que viveu no programa e o tratamento que Fausto Silva lhe dava nos bastidores da Globo.

A atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo com momentos da época em que participou do dominical. Ela, então, escreveu um texto falando de suas recordações e mandou recado para Faustão.

“Domingo passado eu fui no Super Dança dos Famosos e me bateu uma saudade dos domingos em que eu fui no Faustão… do carinho que ele tinha comigo, com a minha família e carreira, e até dos micos que ele me fazia pagar, como esse aí do vídeo…”, disse Carolina.

Ela ainda comentou sobre um achado: “E procurando um arquivo legal pra falar disso, esbarrei nessa outra saudade: os mamonas assassinas! Como eles eram incríveis, e que sorte ter estado tantas vezes perto”.

Por fim, Carolina Dieckmann se mostrou grata e deixou recado para Fausto Silva, atualmente contratado da Band. “Então esse meu #tbt é pra mandar um beijo pro Faustão cheio de gratidão… E muitos outros nesse meninos talentosos, aonde quer que eles estejam”, escreveu.

Na sequência, a atriz também mandou uma mensagem para Tiago Leifert, que atualmente ocupa a faixa que era do Domingão. “PS: bora mandar mais um beijo também pro Tiago Leifert que está arrasando na apresentação do quadro e de quem eu sou fã… valeeeu, Ti!”, declarou.

Carolina Dieckmann se emociona em homenagem

No mês passado, a atriz emocionou ao relembrar sua mãe falecida, Maíra Dieckmann, que completaria 70 anos de idade. Na ocasião, ela postou um lindo texto em homenagem à mãe e declarou todo o amor por ela.

“Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

“Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo”, concluiu Carolina Dieckmann.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›