Carolina Dieckmann faz biquinho e posa deslumbrante

Carolina Dieckmann arrasou em cliques de biquíni na praia (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann ganhou elogios na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann sempre compartilha fotos inusitadas em seu perfil do Instagram. Nos últimos dias, a loira esquentou a temperatura ao aparecer com um biquíni colorido que despertou a atenção dos seguidores.

No registro, ela surge com o bumbum todo empinado, exibindo o abdômen trincado. Fazendo biquinho, a beldade recebeu uma chuva de elogios calorosos dos fãs.

“Gente do céu, que show de mulher, coisa mais linda de nossas vidas”, disse um rapaz. “Poderosa e gata demais, sou apaixonado”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, comentou a última.

Homenagem

Nos últimos meses, após a confirmação da saída de Faustão da TV Globo, Carolina Dieckmann dedicou um TBT em homenagem ao famoso. Na ocasião, ela ainda desejou novos caminhos positivos na vida do comunicador.

“Domingo passado eu fui no Super Dança dos Famosos e me bateu uma saudade dos domingos em que eu fui no Faustão… do carinho que ele tinha comigo, com a minha família e carreira, e até dos micos que ele me fazia pagar, como esse aí do vídeo. E procurando um arquivo legal pra falar disso, esbarrei nessa outra saudade: os mamonas assassinas! Como eles eram incríveis, e que sorte ter estado tantas vezes perto”, iniciou.

Na sequência a gata também elogiou Tiago Leifert; “Então esse meu #tbt é pra mandar um beijo pro Faustão cheio de gratidão… E muitos outros nesse meninos talentosos, aonde quer que eles estejam. PS: bora mandar mais um beijo também pro Tiago Leifert que está arrasando na apresentação do quadro e de quem eu sou fã… valeeeu, Ti”, escreveu.

Luto

Muito amiga de Paulo Gustavo, Carolina vira e mexe faz posts lamentando a saudade do humorista. Há poucas semanas ela fez um relato, e contou aos internautas que chegou a sonhar com ele.

“Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ’embolia gasosa’. Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo… Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito”, disse ela em um post.

“Tenho certeza que ele está nos vendo”, falou um rapaz. “Paulo estará sempre em nossa mente”, disse a segunda pessoa. “Uma das minhas maiores dores”, comentou mais uma.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›